Páginas

Pesquisar neste blog

20 de novembro de 2010

Sorteio da Mega Rifa se aproximando


O sorteio da Mega rifa acontecerá no dia 04/12/10, ou seja, faltam apenas 15 dias para você participar! Ainda restam alguns números; corra e garanta o seu!  Cada opção custa apenas R$5,00 e você pode pagar depositando o valor correspondente ao número de opções escolhidas na nossa conta no Banco do Brasil:

Banco do Brasil
Ag.: 3229 -8
C.C.: 33246-1

Caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail: projetohamma@gmail.com

Nossos animais agradecem!

Como colaborar com o Hammã


O Projeto Hammã sobrevive de doações, portanto, sua colaboração é fundamental! Você pode colaborar com o Hammã das seguintes formas:

1) Doação de dinheiro
Se você deseja colaborar com dinheiro, deposite a quantia que desejar na seguinte conta:

BANCO DO BRASIL
Ag.: 3229-8
Conta-corrente: 33246-1

ou clique no botão do PAGSEGURO localizado no topo do blog.

2) Material para o Bazar Hammã
Roupas, objetos diversos, brinquedos... você pode doar qualquer ítem em bom estado de conservação para o nosso bazar. A renda adquirida com a venda destes ítens é totalmente revertida em ajuda para os animais atendidos pelo projeto.

Precisamos também de voluntários para as seguintes tarefas no Bazar: organização, divulgação, formação de grupos de coleta de doações, lavar/passar roupas, decoração da loja, eventos (cofee break), etc...

Se desejar doar roupas e objetos para o Bazar Hamma ou auxiliar em sua manutenção, entre em contato pelo e-mail:
projetohamma@gmail.com     ou    contato@projetohamma.com.br

ou faça-nos uma visita no seguinte endereço:
rua 68, nº118, sala 7, galeria Timbre, Centro (em frente ao Colégio Ipe), Goiânia - GO
tel.: (62) 8478.7673.

Visite a versão virtual do Bazar Hammã: http://bazarhamma.blogspot.com

3) Doações diversas
Você pode nos ajudar também com doações de produtos veterinários diversos de uso frequente dos nossos animais. Alguns dos ítens de que mais necessitamos com frequência são: alimentos (ração), coleiras, guias para cães de grande porte, focinheiras, bebedouro para animais, cobertores, toalhas, camas para animais, remédios veterinários, carrapaticida, placa de identificação para animais, caixa de transporte, casinhas para cães, kits de primeiros-socorros, etc.

4) Serviços
Se você não puder ajudar das maneiras descritas acima, pode então doar um pouco do seu tempo e do seu carinho para nossos animais se tornando um VOLUNTÁRIO do Projeto Hammã. Algumas das tarefas dos voluntários são:

Lar temporário: o voluntário tem a posse temporária do animal. Neste caso é necessário: ter espaço em casa, tempo para medicação, higiene e responsabilidade até que o animal seja adotado. Apenas para cães de pequeno porte.

Atividades no Canil: O voluntário deve ter carro e respeitar o horário de funcionamento do Canil Caraíbas (de segunda a sábado, em horário comercial) para visitá-lo pois não abre aos domingos e feriados e situa-se numa região distante do Centro de Goiânia (em Nova Veneza). No canil o serviço necessitado é de passeios e banhos. Para os interessados, o Canil Caraíbas oferece um curso de adestramento em parceria com o Projeto Hammã. Mais informações sobre este curso podem ser obtidas no próprio canil.

Resgate de animais: para realizar o resgate de animais abandonados o voluntário deve ter disponibilidade de horários, haja vista que a maioria das chamadas de solicitação de resgate devem ser atendidas instantaneamente.

Caso se interesse em ingressar como voluntário, entre em contato conosco através do e-mail:
projetohamma@gmail.com     ou    contato@projetohamma.com.br

ou nos procure na nossa sede:
rua 68, nº118, sala 7, galeria Timbre, Centro (em frente ao Colégio Ipe), Goiânia - GO
tel.: (62) 8478.7673.

5) Divulgue o Projeto Hammã
É muito importante para nós que você divulgue o Projeto Hammã entre seus conhecidos, amigos e familiares. Quanto mais pessoas conhecerem o projeto, maiores são as chances de obtermos meios de continuarmos nossa luta pelos direitos dos animais.

Neste caso, você pode nos auxiliar divulgando  nossas páginas, campanhas de arrecadação, animais para de adoção e apadrinhamento, etc.

Ajude a divulgar o Projeto Hammã também participando de nossa comunidade no Orkut ou compartilhando nossas mensagens nas diversas redes sociais:

Orkutlink
Facebook: link
Twitter: link
Youtube: link
Google+1: link
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...