Páginas

Pesquisar neste blog

23 de maio de 2011

Rifa do Projeto Hammã-FECHADA



Caro leitor(a), o Hammã está lançando novamente uma rifa para angariar fundos. A rifa é sempre um meio eficaz e divertido de ajudar o nosso projeto, principalmente pela ansiedade de saber o resultado final. 

Para quem já conhece nossas rifas, saibam que nada mudou no seu funcionamento. Para quem nunca participou, estas são as regras:

1) Escolha um nº disponível entre os 100 possíveis;

2) Deposite o valor correspondente ao nº de opções selecionadas ( não há limite de nºs por pessoa). O valor de cada nº é R$2,00 e a conta para depósito é a seguinte:

Banco do Brasil
Ag.: 3483-5
C.C.: 6989-2

3) Nos informe sobre seu(s) nº(s) escolhido(s) para que possamos marcá-lo na nossa tabelinha postando uma mensagem em Comentários. Proceda da mesma forma para confirmar seu depósito.

4) Data do sorteio: 11/06/11. O sorteio é feito pela Loteria Federal da Caixa Econômica.

Obs.: Não faremos reserva de nºs!

Desta vez as confirmações e a atualização da rifa serão feitos unicamente pelo nosso blog! Fique atento. Clique no link Mega Rifa para acompanhar as atualizações. Caso haja alguma dúvida entre em contato pelo nosso email:

projetohamma@gmail.com

Contamos mais uma vez com a sua ajuda, obrigado!

Esquema de vacinas para cães e gatos


O cuidado começa com os animais ainda filhotes, aos dois meses. Esta dose inicial serve para evitar doenças prejudiciais tanto para os pets quanto aos humanos.

“Como os pets são hoje membros da família, tendo um convívio intenso com as pessoas da casa, a vacinação passa a ser item de obrigatória atenção a todos os proprietários”, avalia o veterinário e diretor comercial da marca PetGroom, Jefferson Garotti.

Seguir corretamente o calendário de vacinação previne as chamadas zoonoses, doenças virais e bacterianas que podem ser transmitidas ao homem.

Esquema de vacinação de cães:
A vacina V8 ou V10, que previne contra sete tipos de doenças, entre elas a Leptospirose, que pode ser transmitida ao homem, deve ser aplicada em cães a partir dos dois meses de idade.

Esquema de vacinação de gatos:
Como os cães, a vacinação dos gatos deve ter início aos dois meses de idade, com a aplicação da Quádrupla.

Para ler o artigo detalhadamente clique aqui.


Doa-se uma gatinha


Encontrei esta gatinha, filhote, hoje presa na caixa de um hidrômetro. Disseram que ela miou a noite toda, tadinha! Ela está comigo e à espera de um lar! Se souber de alguém que queira adotá-la, favor entrar em contato. Será entregue, vermifugada, vacinada e castrada.

Obrigada.

Contato:
Ana Manoela: 8188-3143

Poodle desaparecido em Goiânia


ESTE É MEU POODLE DE 9 ANOS QUE SUMUI DE CASA DIA 14/05. ESTOU DESESPERADA ATRAS DELE! ELE É MEIO CINZA, PELA IDADE, ESTAVA TOSADO COM COLEIRA DE COURO VERMELHA E ATENDE POR FELIX. RECOMPENSO 500 REAIS A QUEM ENCONTRAR E DEVOLVE-LO PARA MIM... 

AJUDEM POR FAVOR!

GRATA,

EMILIA - (62) 8476-5671
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...