Páginas

Pesquisar neste blog

25 de março de 2011

O resgate da pequena Tasha



Esta cadelinha filhote que você no vídeo acima é a Tasha. Ela foi resgatada esta semana. Estava abandonada numa rua, inerte, febril, debaixo de chuva, cheia de larvas (Miíase) e dermatites, fraca e desidratada, entregue à indiferença de todas as pessoas que passavam por cima dela e nada faziam para ajudá-la.

Após ser resgatada, foi encaminhada para tratamento e está no momento sob os cuidados do presidente do Projeto Hammã, Rafael Branco. A partir de agora, sua colaboração, leitor, é fundamental.

Precisamos, como de praxe, de doações para terminar o tratamento de Tasha e assim, em seguida, disponibilizá-la para adoção. Caso você queira ajudar doando alguma quantia em dinheiro, faça um depósito direto na conta do Projeto Hammã (dados no topo do blog) ou clique no botão do PAGSEGURO no topo do blog ou . A Tasha com certeza será eternamente grata pelo seu gesto de ajuda.

Campanha de arrecadação Hammã continua



A divída é de R$1200,00 e dia 30/03 vencem outros R$600,00 que é o valor pago a cada quinze dias. É importante que nossos colaboradores,amigos e simpatizantes se atentem ao fato de que parceiro é apenas um profissional que concede alguns beneficios.O Canil Caraíbas,com quem trabalhamos desde de 2008,adestra nossos animais, nos bonifica com cursos de adestramento gratuito,inclusive para voluntários que queiram aprender com nossos protegidos e nos dá desconto nas mensalidades,mas não é responsável pelo trabalho filantrópico.Temos o dever de cumprir nossa parte na parceria que é a assiduidade com as mensalidades e isso não tem acontecido nos últimos meses,o que pode acarretar o fim da parceria.

Por se tratar de cães de grande porte e de raças polêmicas,caso tivessemos que retira-los do canil,não conseguiriamos lares temporários,visto que até as solicitações por adoções são pequenas.

O Projeto Hammã não possui abrigo,e não teria condições financeiras de adequar um espaço para os animais que trabalhamos,visando uma adoção responsável,esses animais são avaliados e trabalhados em seu comportamento.

Quem conheceu aprovou,quem não conhece está convidado à conhecer. Mas antes de tudo,ajude nosso trabalho à continuar,contribua com esta campanha. O Projeto Hammã agrade a participação de todos.

Quer nos ajudar? Faça uma doação:

Banco do Brasil
Ag: 3229-8
C.C: 33246-1
Nome: Meibel

Nossos animais agradecem a sua colaboração.

Campanha Bazar


Se você quer doar mas não tem como entregar,nos comunique atraves de nossos contatos.

Vídeo da Reabilitação de Lilica





Lilica, agora feliz, está disponível para adoção. Confira na seção Adote Um Animal.

Nossos parabéns ao Rafael Branco, que foi responsável pelo acompanhamento do tratamento de Lilica, dedicando seu tempo, seu carinho e seus cuidados.

Visando resultados como este é que o Projeto Hammã trabalha com seriedade e grande compromisso com o bem estar dos animais. E é por esse compromisso que quem acompanha ajuda e incentiva. Obrigada à todos por mais essa vitória.

Nossos agradecimentos à todos que ajudaram em medicamentos,ração e colaboraram financeiramente para que esse resultado fosse possível. Lilica agora segue para o canil onde ficará até a sua adoção. O  canil é pago mensalmente, por isso quem ajudou pode continuar ajudando e quem ainda não ajudou, a ajuda será bem vinda.

Mural do Leitor


Nós do Projeto Hammã abrimos este espaço no nosso blog para possibilitar a troca de informações entre os leitores a respeito de adoção de cães de terceiros. Se você tem ou conhece alguém que tenha um animal disponível para adoção, entre em contato conosco e colocaremos aqui informações sobre do animal.

No Mural do Leitor pode ser encontrado vários animais para adoção que seguem os critérios de adoção do anunciante, isentando o Projeto Hammã de qualquer responsabilidade.

Obs.: Não apoiamos  em hipótese alguma  o comércio de animais, já que um animal vendido diminui bastante a chance de adoção de um animal abandonado.

Contato Hammã:

projetohamma@gmail.com
contato@projetohamma.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...