Páginas

Pesquisar neste blog

22 de julho de 2011

Cão Twix necessita de doações para sobreviver

Cão Twix, resgatado no início desta semana após denúncia de maus tratos.

Twix (foto) é um dos dois cães que foi resgatado de uma residência no setor Urias Magalhães em Goiânia no início desta semana após a constatação de que foi abandonado pela dona que viajou e deixou seus cães sem assistência. O Twix foi resgatado pela voluntária da Aspaan Malú , e agora precisa urgentemente de ajuda para conseguir sobreviver.O Hammã entrou em contato com Manú para saber a atual condição de Twix,e a mesma nos informou de que já foi feito o exame de ultrasson em Twix e foi constatado a presença de câncer  no fígado.Segundo a veterinária,Twix não tem condições de iniciar a quimioterapia devido ao seu grau de desnutrição,contudo,já está de alta.
Agora Twix precisa de um lar temporário,um lugar onde ele possa ser assistido com amor,carinho e paciência,pois não tem forças para levantar e fazer suas necessidades fisiológicas.
O voluntário nesses cuidados dispensados à Twix,deve compreender que o animal precisa se reestabelecer o quanto antes de sua desnutrição para que possa iniciar o tratamento no combate ao câncer. 
Segue abaixo o contato de Malú e o vídeo para quem ainda não conhece a triste história desse animal.

Quem quiser assistir a reportagem dele o link é:


Muito Obrigada,
Emanuelle Picoli
(62) 8531-3275 / 8120-2406".

O outro cão, Bob, também foi resgatado e encontra-se no Canil Caraíbas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...