Páginas

Pesquisar neste blog

9 de maio de 2011

Polícia investiga chacina de gatos em Ribeirão Preto

A Delegacia de Proteção dos Animais de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo) investiga uma chacina de gatos no Morro São Bento, uma área de reserva florestal dentro da área urbana.

Segundo o Centro de Controle de Zoonoses, 26 gatos foram encontrados na manhã desta segunda-feira, após denúncia ao órgão. A suspeita é que os animais tenham sido envenenados.

De acordo com a chefe do órgão, Eliana Collucci, uma das moradoras que alimenta os gatos do local relatou que ontem à noite, ao levar comida para os animais, já encontrou alguns mortos e outros se debatendo, possivelmente por ação do veneno.

Leia a matéria completa aqui.


Gatos recém-nascidos para adoção


Olá, 

Pretendo encontrar donos para esses gatinhos. Eu os encontrei na manhã de sábado abandonados em um lote baldio. Quem os adotar, me comprometo daqui uns três meses (quando isso já será possível, pois ainda estão muito pequenos) a castrá-los gratuitamente. 

Maria José Rodrigues
Telefone: (62) 3226.4600

Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.

Feira Scambo foi um sucesso!


A Scambo, feira de troca de artigos diversos, foi um sucesso! Apesar de ter acontecido num domingo de Dia das Mães, contou com a presença de várias pessoas atraídas pelas bandas que se apresentariam na Galeria Timbre Musical e pela possibilidade de garimpar produtos interessantes para troca.

O Bazar Hammã participou da feira, recebendo a visita de várias pessoas interessadas em realizar trocas com as nossas roupas e acessórios. O saldo final foi dos melhores e acabou atendendo as expectativas de todos. Esperamos poder reencontrar todos os presentes na próxima edição.

Gato deficiente visual desaparecido


Meu gato Charlie desapareceu no dia 06/05 da minha casa no Pq Anhanguera. Charlie é deficiente visual, encontrei ele com 5 meses de idade com os dois olhos furados. 

A minha casa tem tela no portão para que ele não saia para a rua. Mas uma das cadelas forçou a tela e abriu um buraco, e o gato saiu sem que ninguem visse. Ja procurei muito por ele não sei mais por onde procurar.

Suplico a ajuda de vocês para que se souberem de alguma coisa, me procurem, por email ou telefone:

(62) 81350700
stelladalcin@gmail.com

O Charlie é completamente dependente, não sobe em lugar nenhum, não sabe se virar.

Agradeço desde ja a atenção.

Stella Dalcin

Cão disponível para adoção


Encontrei esse cãozinho muito doente, extremamente magro e agora ele já está bem recuperado, pronto para a adoção. Como o encontrei em estado de calamidade na rua não poderia fingir que nada estava acontecendo e o deixado lá, então cuidei dele e agora tenho que encontrar um lar que o acolha. É um filhotinho muito dócil, carinhoso e brincalhão. Não posso ficar com ele, já tenho 4 cães e a despesa é muito grande. Por favor, o adotem, é bem novinho, será um ótimo companheiro. 

(62) 85972306 Mariely ou 
       84343624 Deleandro.

Obrigada,
Mariely.

Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.

Schnauzer encontrado em Goiânia


Olá, peço a ajuda de todos para divulgarem. Achei um schnauzer branco, macho, jovem, dócil, nos arredores da Saga da T7 com a Mutirão. Preciso de ajuda pois ele está aqui em casa e meu cachorro não aceita outro macho a situação está ficando feia...

Se alguem souber de quem é ou quiser adotar... ele é bonito e está em boas condições, porém, muito assustado. Interessados entrem em contato por favor:

(62) 3274-1849 ou 8111-0876 - Lívia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...