Páginas

Pesquisar neste blog

22 de março de 2011

Gato filhote disponível para adoção em Gyn


Este gatinho foi encontrado por mim, na rua, sem comida, debaixo de chuva, e estava sendo maltratado. Ele é bebê, macho, muito brincalhão, esperto, dócil e carinhoso e precisa de um lar. Interessados por favor entrar em contato pelo fone:

62. 3203-1340 (fixo)/ 62.9336-7732 (celular) - Kamila Karen

Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.

DVSA-Gyn promove feira de adoção neste domingo


O DVSA-Goiânia promoverá mais uma feira de adoção de cães e gatos neste próximo domingo,27, no setor Jardim Goiás. Confira a mensagem do CCZ sobre o evento:

"Gostariamos de comunicar a todos que no próximo domingo, dia 27 de março de 2011, o Departamento de Vigilância em Saúde Ambiental (antigo CCZ) realizará uma Feira de Adoção de cães e gatos na Feira do Cerrado. O endereço do local é:

Rua 72, Jardim Goias, ao lado do novo Forum e da Asmego, atrás do Estádio Serra Dourada. O mapa está disponível no site: www.feiradocerrado.com . O horário de funcionamento é das 9 às 13h.

Para adotar um animal basta apresentar um documento de identificação e preencher o Termo de Responsabilidade pela adoção. Nenhuma taxa é cobrada. Os animais adultos serão doados castrados, e todos já estão vacinados e vermifugados.

Telefone para informações: 3524-3136

Obrigada!!!

Isadora Franco
Médica Veterinária - DVSA"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...