Páginas

Pesquisar neste blog

28 de julho de 2011

Reportagem da TV Goiânia sobre o abandono de animais na capital

Rottweiler disponível para adoção em Goiânia


Nome: GAMBAH - Rotweiller, macho
Nascimento:16/10/07
Temperamento: dócil, aceita outros animais, convive com adultos e crianças
Vacinaçao e vermifugaçao em dia, tem caderneta de vc.

Interessados entrar em contato:
Cejana - 84182056

Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Grupo Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.

Cães achados em estrada são resgatados no País de Gales

Doze filhotes de cachorro estão se recuperando bem após terem sido encontrados em uma caixa de reciclagem de lixo à beira de uma estrada, no País de Gales. 

Os filhotes da raça sttafordshire bull terrier, com cinco semanas de vida, foram abandonados na vila de Penllergaer, perto da cidade de Swansea, e encontrados no dia seguinte. 

Eles foram levados para o centro local da RSPCA (Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade com Animais), onde se descobriu que foram mal cuidados desde o nascimento.

A polícia do sul de Gales está investigando o caso de abandono.

Saiba mais detalhes clicando aqui.


Pelas ruas de Goiânia

Enquanto a proteção animal em Goiânia sofre com a morte desenfreada de tantos animais,algum alento nos é permitido.

Dia 26/07, andando pela rua do lazer por volta das 17 hs,tivemos o prazer dessa cena. Aí estão pai,filho e a bolinha de pêlo que goza também do ar fresco no fim da tarde.E essa é a rotina diária da família que todos os dias passeiam exatamente como foi registrado.


O dono da bolinha,nos contou que ela é sempre assim obediente e já entende que não pode descer da cadeira,está "alertada" sobre os perigos.Dona de uma simpatia imensurável,nos recebeu com muita festa,permanecendo o tempo todo no colo do rapaz. O pai,esse senhor também prá lá de simpático,parece fazer isso com muito prazer.Pedimos licença para fotografar e postar aqui dividindo com vocês a felicidade deles,e ele cuidadosamente anotou o endereço do nosso site para certificar de que sua família estaria dando seu brilho por aqui.

E nós deixamos aqui nosso agradecimento!

Por outro lado...

Nessa mesma rua,um dono de bar que faz espetinhos na porta de seu estabelecimento,mantem dois galos jovens soltos,como bicho doméstico. Até aí tudo bem,se não fosse o fato de ele permitir que seus clientes dessem bebida alcoolica para os animais.

Diante da cena,entramos no meio da rodinha dos que se divertiam com a cena e retiramos os copos de bebidas oferecidas aos animais,e questionamos a conduta do proprietário que alegou:-"é bom para amaciar a carne!" Rezamos os dez mandamentos para ele,mas, ele é bem sabedor de que a justiça não fará nada -infelizmente.

WSPA Brasil debate sobre Leishmaniose



Este é o áudio do debate sobre Leishmaniose promovido pela equipe de veterinários da WSPA Brasil. Este programa foi ao ar no dia 02/07/11.

Cães disponíveis para adoção





Amigos e amigas,  

Preciso diminuir a população canina do abrigo de cães e gatos (ex) abandonados que mantenho praticamente sozinha. A área onde fica o abrigo se urbanizou e a boa convivência com a vizinhança, além da questão financeira, não me permite mais ficar com tantos animais. 

Assim, peço a ajuda de vocês para encontrar bons donos para esses animais das fotos. Por favor, encaminhe para seus amigos. É um cão (Nick) e duas fêmeas: mãe e filha (Suria e Samanta). Nick e Suria estão castrados. A Samanta será doada castrada também. No caso das duas cadelas, darei preferência para quem adotar as duas pq a Samanta (marrom com branco) já foi doada e devolvida porque ficou uma semana sem comer, sem tomar água e deprimida por falta da mãe. 

Caso você se interesse por algum deles, entre em contato pelo email:
mjrodrigues_tp@hotmail.com

Grata a todos pela ajuda.


Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...