Páginas

Pesquisar neste blog

5 de dezembro de 2010

Uma guitarra por uma boa causa


Uma guitarra modelo Epiphone Cassino assinada por estrelas do rock como Keith Richards, o guitarrista do Queen, Brian May, Jimmy Page, do Led Zeppelin, e Eric Clapton irá a leilão em Londres no próximo dia 15 de dezembro.

Segundo os organizadores do leilão, o valor estimado para a venda é de 4 mil libras (cerca de US$ 6.240).

A venda acontecerá na casa de leilões Bonhams durante o evento "Entertainment Memorabilia", cujos fundos serão destinados à organização Pup Aid, promovida por Liam Gallagher, do Oasis, para despertar a conscientização sobre a crueldade por trás da indústria de filhotes de cães no Reino Unido.

Outros artistas solidários à causa e que deixaram sua assinatura na guitarra são David Gilmour, do Pink Floyd, Mick Jones, do The Clash, Roger Daltrey, do The Who, Paul Weller e Gary Moore.

A Pup Aid foi criada no último verão europeu como um festival de música realizado na cidade de Brighton, no sul da Inglaterra, onde também houve desfiles de cachorros para sensibilizar a população sobre o funcionamento da indústria de venda de animais de estimação.

Segundo denuncia a Pup Aid, a criação de filhotes para venda é realizada de forma massiva e com fins puramente comerciais, sem levar em consideração o bem-estar dos animais.

No leilão do dia 15, também serão colocadas à venda outras guitarras lendárias, como uma que pertenceu a Jimi Hendrix, e manuscritos originais de várias canções dos Beatles.


O resgate de Conan


Conan foi resgatado no último sábado em Goianira,interior de Goias.Ficou vários dias com um arame pendurado ao pescoço que por consequencia das várias chuvas que pegou,acabou enferrujando e lhe causando um enorme ferimento em volta do pescoço,levando-o à um alto grau de infecção,ferimento da traquéia e danos nas cordas vocais.

Banco do Brasil
Ag.: 3229-8
C.C.: 33246-1

ou clique aqui para saber como colaborar de outras formas.

Resultado final Mega Rifa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...