Páginas

Pesquisar neste blog

5 de abril de 2011

O caso Durango

Olá amigos,

Tomamos conhecimento deste animal na semana passada.A história relatada pela pessoa que fez o contato,foi de que ele perambulou por uns 15 dias nas mediações da boate Eclipse em Aparecida de Goiânia,já nessa condição anorexa.E tanto perambulou o garoto que acabou arrumando confusão.
Se meteu em briga com outro cão que tinha dono e ao ver o animal sendo atacado,vizinhos investiram contra Durango(nome dado por nós) com pauladas,pedradas e só pararam porque pensaram ter matado Durango.Também nos foi contado,que mesmo quando ele já havia desfalecido,alguns homens o pegaram pelas patas o o lançaram ao longe,momento em que ele ainda conseguiu levantar a cabeça mas já não tinha reação alguma.

Uma senhora ficou perplexa com tanta brutalidade e ao ver que Durango ainda respirava,o recolheu em seu quintal,entrou em contato conosco e então fomos apurar o caso.

O que vimos foi triste por nossa condição de socorro.Durango apresenta muita dor ao andar,forte e valente ainda tenta trocar os passos com muita dificuldade.Completamente anemico e anorexo,com calosidade em todo corpo e em seus olhinhos ainda acredita que tudo vai ficar bem.

Queridos,infelizmente um socorro adequado para Durango,implica em consultas e exames veterinários,além de  hospedagem no canil e no momento em decorrência das grandes divídas contraídas com resgates feitos em Dezembro/2010 não podemos recolher animais.

A pessoa que no afã de salvar Durango o colocou dentro de seu quintal,nos ligou informando que precisa da retirada dele o mais depressa possível,pois ele já tentou atacar um casal de pinscher que ela tem e o quintal não possui abrigo para Durango,o dia que fomos visitá-lo chovia muito e ele está totalmente exposto  à sol e chuva,correndo risco de contrair uma pneumonia.

Nos alertou também que se não conseguirmos ajuda em tempo hábil,ela chamará o corpo de bombeiros para a retirada do animal...pois não vai soltá-lo na rua e nem pode ficar com ele.

Pedimos aos leitores que se unam para ajudar este animal.Um pode apadrinhar suas mensalidades no canil até a sua adoção,outro pode ficar com a despesa de consultas,outro com despesas de exames...ou lar temporário,enfim,pensamos que a união faz a força e o bem anda espalhado por aí,esperamos encontra-lo aqui também.

Interessados:
(62) 84787673 ou
projetohamma@gmail.com
contato@projetohamma.com.br



Obrigada,fiquem com Deus
Meibel

Cadela e gata siamesa para adoção em Gyn



Bom gente, essas duas meninas tiveram o prazo estipulado até o fim de semana...a determinação foi de sua dona para entrega-las ao CCZ. Algumas pessoas estão intermediando para evitar esse fim. Contato:

(62)7812-1058
cinthiadesiqueira@gmail.com

Cinthia

Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.

Gatinhos filhotes para adoção



Estamos com esses dois gatinhos para adoção, por favor, me ajudem a divulgar! O cinza é macho e muito esperto, a preta é femea e mansinha. Os dois ja estão castrados.

Obrigada,
Thais

thaisinha_78@hotmail.com



Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.

Cadela abandonada disponível para adoção




Estou construindo no Celina Park e apareceu esta cadela há mais ou menos um mês, eu e os operários da construção estamos dando comida a ela, ela mora debaixo de um pedaço de isopor, na calçada do lote, não sei se tem dono, como não tenho como ficar com ela, estou à procura de alguém que queira adotá-la, já falei com vários amigos e parentes, porém sem êxito.

Caso alguém se interesse, favor ligar para:

Vanda: 3291-3432 ou
Juliana 8476-4930.



Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...