Páginas

Pesquisar neste blog

14 de abril de 2011

Cão encontrado no st. Bueno em Goiânia


Este lindo cão basset foi encontrado no st. Bueno, próximo à praça da Nova Suiça, em Goiânia. Está assustado e arredio, não quer se alimentar. No momento ele está com o João, conhecido do nosso projeto. Provavelmente está esperando seu dono resgatá-lo. Quem souber de alguém que tenha perdido um cão basset por favor entre em contato:

(62)8406.6208 / 8169.4376 - Rafael.
(62)39321211 - João

Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.

Voluntários passeiam com cães abandonados em São Caetano


Um grupo de moradores de São Caetano, com o apoio da prefeitura, iniciou um projeto para levar cães do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para passear uma vez por semana.

A tarefa exige aproximadamente 30 minutos do voluntário e um pouco de força, o suficiente para aguentar um cãozinho há cerca de um ano sem passear. “Depois da lei que proíbe a eutanásia dos animais, o canil deixou de ser um lar transitório. Eles ficam mais tempo aqui. Os bichos precisam de contato com gente”, disse a assessora de imprensa e coordenadora dos Programas de Proteção Animal de São Caetano, Andréa Brock.

Para ler a matéria completa basta clicar aqui.


Animais também podem ter conjuntivite


O surto de conjuntivite tem preocupado quem vivem em São Paulo desde o mês passado. Mas será que os humanos podem passar a doença - caracterizada pela inflamação da pálpebra - a seus animais de estimação?

Para tirar a dúvida, a equipe do R7 ouviu dois especialistas na saúde dos olhos de cães e gatos: o veterinário Pedro Mancini e Fernando Barros Nobrega Maia, responsável pelo setor oftamológico do Hospital Pet Care.

Antes de mais nada, uma notícia para aliviar: a conjuntivite humana não afeta os bichos e vice-versa. Maia esclarece que a doença que acomete os animais é diferente da que infecta humanos.

Para ler a matéria completa basta clicar aqui.


Cão basset encontrado em Goiânia


Encontrado no Setor Central, perto do Bosque dos Buritis. Está à espera de seu dono; se este não for encontrado, o cão ficará para adoção. Ele estava machucado mas já sarou, é bem mansinho e está tristinho. Contato com FLÁVIA: 

(62)8124-8131 
flamoiana@gmail.com

Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...