Páginas

Pesquisar neste blog

24 de janeiro de 2012

Final feliz para o cão Serafim

Serafim foi capturado em Inhumas,interior de Goiás. Foi encaminhado ao CCZ em outubro de 2011 e posteriormente ficou sob a guarda do Grupo Hammã.

Não levou muito tempo para Serafim entender a nossa proposta de vida feliz.Tratado com todo cuidado,amor e respeito,logo perdeu seus medos e se tornou um cão tranquilo.

Logo no primeiro mês sob nossos cuidados,Serafim ganhou peso e um novo brilho nos olhos,conquistando vários candidatos a adoção,que conforme nossos critérios passam por algumas avaliações e o felizardo aprovado nos termos da Posse Responsável foi o casal Deidison Júnior e Núbia.

Selamos a nova vida de Serafim na sexta feira,dia 20/01/2011 com todos cuidados vistoriados conforme mostra a foto:


Coleira Scalibor,placa de identificação com nome e telefone gravados,placa de advertência no portão para resguardar a segurança do animal e seu dono,entre os cuidados de vacinação,vermifugação e a castração que ocorrerá essa semana para o cuidado do pós operatório em casa.

*O Grupo Hammã faz um termo anexo ao termo de adoção onde o adotante se compromete a levar o animal para a cirurgia de castração pré agendada e com os custos pagos pelo grupo.Isso ocorre para que o pós operatório seja acompanhado com atenção,evitando possiveis infecções muito comum em canis onde eles não circulam e assim compromete a cicatrização.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...