Páginas

Pesquisar neste blog

5 de agosto de 2011

Hammã promove proteção contra Leishmaniose em seus protegidos


Em tempos de surto de Leishmaniose e ameaça de extermínio de cães infectados com esta doença, prevenção é o melhor remédio; logo, o grupo Hammã pôs a mão na massa e iniciou a tomada de medidas preventivas contra a Leishmaniose. 

Entretanto, os custos dessa campanha de prevenção entre nossos protegidos são altíssimos. Temos que arcar com as despesas de exames, repelentes e vacinas para Leishmaniose para todos os animais que estão sob nossos cuidados atualmente. E somando esse custo às despesas de praxe que já possuímos com eles (canil, ração, remédios, etc.), chegamos a um valor extremamente alto! Não temos como cobrir toda essa despesa repentina que surgiu junto com a necessidade de imunizar nossos pets.

Esperamos obter uma ajuda financeira de nossos seguidores, amigos e simpatizantes para afastar nossos animais do risco de contrair a Leishmaniose. Em contrapartida, podemos orientar quem se dispor a colaborar conosco nos procedimentos preventivos em relação a essa terrível doença canina. Estamos certos de que todos colocarão em prática o ditado "uma mão lava a outra", por isso, agradecemos desde já, em nome dos nossos protegidos, as doações que serão feitas.

Para tornar mais fácil e transparente este processo de doação, inauguramos mais uma Vakinha virtual, onde você poderá deixar a sua ajuda. Caso prefira, deposite o valor desejado na conta do Banco do Brasil descrita ao lado. Obrigado desde já!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...