Páginas

Pesquisar neste blog

25 de janeiro de 2011

Canil precisando de ajuda

Olá amigos,

Estamos pedindo à todos que por favor nos ajudem a quitar a mensalidade do canil que está em atraso no valor de 1400,00. Muitos conhecem e sabem que não temos abrigo e trabalhamos com pits e rots que precisam ser acompanhados por um profissional que é pago mensalmente por cada animal.

Contamos com a solidariedade de todos, que muitas vezes mesmo com pouco, procuram nos ajudar e incentivar nosso trabalho.

Caso você possa nos ajudar doando dinheiro, deposite o valor que desejar na conta abaixo:

BANCO DO BRASIL
Ag.: 3229-8
Conta-corrente: 33246-1

ou clique no botão do PAGSEGURO localizado no topo do blog.

Zulú precisa de ajuda para tratamento



Para saber mais sobre a rifa do Zulú basta clicar aqui.
Para doar ítens para o Bazar Hammã basta clicar aqui.
Para doar uma quantia em dinheiro basta clicar no botão do PAGSEGURO no topo do blog.

Nova sede do Bazar Hammã aguarda doações


A nova sede do Bazar Hammã está em pleno funcionamento e aguardando sua doação!

A loja, localizada no Centro de Goiânia (veja endereço logo abaixo), dispõe de diversos ítens para venda em ótimo estado de conservação - muitos deles voltados para o exigente público feminino que apóia nosso projeto. A renda gerada pela venda destes ítens é utilizada para manter a loja e para custear o tratamento dos nossos pets e o canil onde a maioria deles vive; logo, a sua doação é fundamental para o êxito do nosso trabalho!

Se você possui - ou conhece pessoas que possuem - ítens que não são mais utilizados (roupas, bijoux, bolsas, sapatos, sandálias, bichos de pelúcia, CDs, DVDs, eletro-eletrônicos, etc...) que estejam em bom estado de conservação e queira(m) colaborar com nosso bazar, por favor, faça sua doação para ajudar nossos animais. Desde já eles agradecem! Converse com amigos, colegas de trabalho ou escola/faculdade, familiares, reúna as doações e as entregue no seguinte endereço:

BAZAR HAMMÃ

End.: Av. 68,   nº118, sala 7, Galeria Centro-Oeste, Centro, Goiânia - GO (em frente ao Colégio Ypê, perto da Av. Paranaíba).
Horário: 08:00 - 18:00 - Segunda a Sexta; 08:00 - 12:00 - Sábado
Fone: 8478.7673 / 8406.6208.

O Projeto Hammã agradece sua colaboração.

Animais resgatados na Serra do RJ conseguem novos donos


Os cerca de trinta cães e gatos resgatados após o temporal que atingiu a região serrana do Rio de Janeiro, disponibilizados para adoção neste domingo (23), no Parcão da Lagoa, próximo ao Corte do Cantagalo, na zona sul da capital, ganharam novos donos em dez minutos. A feira organizada por veterinários e grupos ligados à defesa dos animais começou às 10h, mas desde as 6h havia gente na fila. 

Quem não conseguiu adotar um bichinho terá nova chance no próximo sábado (29), quando a feira estará em um pet shop na rua Paula Freitas 61, em Copacabana, e no próximo domingo (30), quando a exposição volta a ser feita no Parcão da Lagoa.

Nos fins de semana seguintes, a feira será itinerante e visitará bairros como Ilha do Governador, Méier e Tijuca, na zona norte carioca.

Para saber mais detalhes basta clicar aqui.


Belém-PA tem mais de 200 mil animais abandonados


A situação no Pará realmente não anda fácil.

Recentemente foi divulgado no site Wikileaks um documento de um representante americano no Brasil em que ele afirmava que "o Pará parece o velho-oeste americano: imenso, pouco povoado e uma terra sem-lei". Se a situação está difícil para as pessoas que vivem lá, imagine para os animais?

Depois de um levantamento, chegou-se à constatação de que cerca de 200.000 animais estariam abandonados somente na capital, Belém. A maioria, vítima de maus tratos.

Para saber mais detalhes sobre essa informação basta clicar aqui.

Para saber como denunciar maus tratos clique aqui.


Justin Bieber apóia adoção de animais


Depois do sucesso da primeira campanha de Justin Bieber para a ONG Peta, em dezembro de 2010, o astro teen volta a protagonizar um comercial para a entidade. Em referência ao seu novo single U Smile (“Você Sorri”, em tradução livre), o cartaz vem com os dizeres: “Os animais podem fazer você sorrir. Procure um abrigo perto do seu bairro”.

Vale lembrar que Bieber pode falar com propriedade sobre adoção de animais, já que ele mesmo adotou Sam, da raça Papilom, há um ano de um abrigo. Com a sua novacampanha o jovem disse ao site oficial da Peta que quer deixar uma mensagem muito importante aos seus fãs: “ao comprar um cão ou gato de um pet shop ou de um criador, um animal abandonado necessitando de uma família deixa de ganhar um novo lar”.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...