Páginas

Pesquisar neste blog

9 de abril de 2011

Oração pelo Reino Animal


Pai Celestial e Criador de todos os Reinos.

Pedimos Tua intercessão e nos ofertamos como instrumento de auxílio à redenção do reino animal.

Pedimos-Te que nossas orações e ações possam ser utilizadas para equilibrar o desamor que os animais vêm sofrendo ao longo dos tempos.

Que eles possam receber toda nossa compaixão, todo nosso respeito e todo nosso amor.

Agora compreendemos que houve um grande engano quando entendemos, equivocadamente, que era para nos servirmos à vontade, de tudo a nossa volta, ignorando o exemplo do irmão Francisco de Assis.

O que fizemos foi degradrar o Paraíso que Tu nos deste, a Terra, planeta destinado ao aprendizado para a nossa evolução.

Em nome da humanidade pedimos-Te perdão por tantos erros cometidos. Misericórdia Senhor. Misericórdia.

Pedimos-Te que penetre com Tua Luz os corações de todos os seres que, por falta de consciência, não reconhecem sua tarefa como humanidade e sacrificam milhares de VIDAS animais todos os dias neste planeta, inclusive sendo servidos como alimento para muitos humanos, tornando-os coniventes com essa matança.

Perdão, Senhor, pelo trabalhos forçados, maus-tratos e humilhações impostos aos animais indefesos em matadouros, frigoríficos, açougues, rodeios, circos, rinhas, além de aprisionamentos, indiferenças e outras privações.

Que Teu Amor os perdoe, Que Teu Amor os redima. Que Teu Amor os reabilite.

Ó, Supremo Senhor, ensina-nos a consagrar-nos como dignos filhos de Deus.

Tu que criastes todos os reinos, inclusive os animais, que por outro lado, tanto alento têm trazido à muitos de nós, tornando-nos mais fraternos e mais humanos.

Nós, Teus filhos.


Fonte: Monges do Reino de Nova Friburgo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...