Páginas

Pesquisar neste blog

22 de junho de 2011

Hammã em matéria do jornal O Hoje

O projeto Hammã foi assunto de matéria no jornal O Hoje no último domingo, dia 19/06. A matéria aborda a venda de ítens doados em nosso bazar como fonte de recursos para a reabilitação de adoção de animais abandonados nas ruas de Goiânia. Para ler a matéria completa,  situada na página 14 do referido jornal, basta clicar aqui.

Matéria sobre o Bazar Hammã no jornal O Hoje em 19/06/11.

Gata rajada disponível para adoção



Estou procurando um lar para essa gatinha linda, já castrada, super meiga e dócil que está precisando de um lar urgentemente. Quem tiver interesse entrar em contato comigo pelo email: 

fe.tathy@bol.com.br

Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.

Feira Scambo: segunda edição


Essa é a feira da troca em forma de arraiá. Um evento apenas para nos divertimos,nos encontrarmos e aproveitar para trocar alguma coisa que já não tem tanta utilidade por outra mais interessante.O Scambo é essa troca legal.

"Alegria na hora,ou a tristeza de volta"

Além da voz e violão de Fernando Pimenta,Barzinho Vilas Boas e quiosque do Hammã.

Participe! Sua presença é uma alegria muito grande para nós. Anota aí:

Dia: 26/06/11
Hora: 16 às 21 hs
Local: Rua 68 nº 118 Timbre Galeria Musical-Centro.Em frente ao colégio Ipê

Esperamos você lá!!!

Meus dois melhores amigos


Quem conhece Mário e Hércules?Poucos.

Mas o coração de todos do Hammã os conhecem bem, e por ambos sentem grande carinho. Talvez essa postagem para quem passa poucas vezes por essa página,não faça muito sentido.Mas,certamente para os que visitam diariamente,devem ter sentido o mesmo que eu tenho sentido nos últimos dias que entro aqui:sentimento de casa vazia.

Mário é responsável pelas postagens,é quem vasculha,renova,pinta as paredes,ele "faz a faxina geral". E Hércules é o nosso guerreiro.O cão que é nosso protegido, venceu a paraplegia e briga por qualquer um de nós,como se dissesse:-Com meus amigos nínguem mexe!Hércules por muitas vezes,quando ainda vivia em grupos de cães,protegeu todos,de quaisquer ameaça.Ele era o protetor da matilha.

Numa visita de Mário ao canil,foi tirada essa foto com Hércules e eu quando vi,notei a grande semelhança entre os dois,semelhanças que estão além dos olhos,somente um coração focado na essência da alma poderá perceber.Mário e Hércules são parecidos em sua personalidade.Fortes,guerreiros,leais,com uma breve inocência nos olhos.

Dia desses vendo as fotos,encontrei essa da postagem e compartilhei com o grupo do Hammã.Mário respondeu ao email com a mesma foto em preto e branco.Senti um aperto no coração mas,achei melhor não comentar.E então,nunca mais encontrei Mário por aqui.

Sabe aquela amizade conquistada?Lembro-me de quando Mário foi visitar o trabalho do Hammã e se ofereceu para cuidar das páginas.Ele sempre foi o mais ausente presencialmente,quase nunca o grupo tinha o prazer da sua companhia,exceto quando se fazia necessário.Mas a presença dele sempre foi marcante no trabalho  que desenvolvia.Nosso querido amigo recebe os maiores elogios porque é de fato merecedor de todos eles. Na postagem em que assinou para seu cão (leia a postagem clicando aqui) pode-se perceber que Mário não ignora seus sentimentos e é dono de um coração sem fronteiras.

Todos nós temos nossos momentos de reclusão,de retiro espiritual.Acho que nosso amigo está em uma dessas condições,por isso,achamos por bem não incomodá-lo.Temos essa postura entre nós,já que nos conhecemos bem e conseguimos identificar quando o afastamento tem a placa:"Não pertube".

 Mas hoje senti tanta falta do bom amigo aqui,que quis compartilhar isso com os leitores, que talvez estejam também sentindo falta daquelas postagens cheias de emoção, carinho e responsabilidade.

Ele voltará em breve.Todos perceberão.

Fiquem com Deus

Meibel, amiga do Mário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...