Páginas

Pesquisar neste blog

8 de abril de 2011

Pantera: pitbull femea para adoção




Interessado? Entre em contato conosco:

(62)8406.6208 - Branco
(62)8478.7673 - Meibel

projetohamma@gmail.com
contato@projetohamma.com.br

Projeto Hamma no Jornal da Fonte

Entrevista com o presidente do Projeto Hamma, Rafael Branco, no Jornal da Fonte, da Fonte TV.

Videos sobre Direitos dos Animais

Confira abaixo dois excelentes videos nos quais diversos especialistas falam sobre Direitos dos Animais.



Como conseguimos estragar nossos cães


É impressionante a capacidade do ser humano de conseguir “estragar” um cão no passar do tempo. A maioria dos cães já nasce equilibrada e o convívio em grupo apenas mantém a estabilidade de todos os animais. Assim, eles podem viver o resto de seus dias realizados e de modo estável. As mães educam seus filhotes conforme os filhotes vão crescendo – quem nunca viu uma mãe pegando o filhote pela pele do pescoço e o afastando porque ele estava incomodando muito? Os adultos se corrigem o tempo todo, mostrando o que é permitido ou não naquele grupo. Enfim, buscar pelo equilíbrio é algo natural para os cães - o cão que continua instável é expulso do grupo para garantir a sobrevivência da matilha.

Com a domesticação, o ser humano retira os cães de seu ambiente naturalmente equilibrado e os leva para dentro de casa, fazendo de tudo para garantir a felicidade plena dos animais – dá muita atenção, carinho, comida, brinquedos e roupinhas – ou seja, tudo o que ele acredita que os cães precisam. Porém, essas necessidades são vista a partir do ponto de vista humano, e não do animal.

Humanizar um cão é a chave para “estragar” o animal. Eles se adaptam à forma como os tratamos e acabam desenvolvendo problemas de comportamento.

Para ler o artigo completo clique aqui.


Os cães mentem?


Segundo a psicóloga e especialista em comportamento animal, Hannelore Fuchs, os bichinhos mentem sim, mas é uma mentira um pouco diferente da dos humanos. Ela conta que, na verdade, os bichos mais trapaceiam do que mentem. Um exemplo dado por ela é quando os cachorros fingem estar desinteressados em algum brinquedo e, quando o dono se afasta, o totó corre e pega o brinquedo de novo. Outro exemplo é quando os bichos, principalmente os cães, fingem estar mancando outossindo para chamar a atenção do dono.

A psicóloga ressalta que a mentira nada mais é que um situação social em que um quer tirar vantagem sobre o outro e exemplifica isso também quando um pássaro solta um grito de alerta aos outros companheiros do bando para que eles fujam e ele fique com a presa.

Para ler a matéria completa clique aqui.


Fêmea cocker, filhotes de cocker e gatinho para adoção




Ola amigos, bem... estou com uns problemas aqui que eu vou achando na rua.

Eu encontrei essa cachorra cocker na rua, trouxe pra casa, so que minha mãe ja é de idade e nao suporta os cachorros em casa, etc... eu gosto muito dela, ela é bem dócil, valente e vigia bem a casa. Não posso ficar porque  ja estou com 6 cachorros e 4 gatos.

Tenho tambem 4 filhotes de Cocker, (Filhotes dessa Cocker) estou negociar para me ajudar nas despesas que tenho com os animais. Ja gastei muito com todos esses cachorros, so mes passado gastei R$450 com os cachorros aqui de casa (todos que eu encontro na rua). São 3 Femeas e 1 Macho.

Tenho esse gatinho, encontrei ele e mais uma ninhada num lote vago so sobrou esse, é bem mansinho e carinhoso.

Cachorra Fêmea (Adulta)
Raça: Cocker 
Idade Média: 4 anos
Porte Medio
Cachorra bem Dócil, guardiã, valente com bons modos e obediente.
Contato: Cardoso (TIM) 62-82427000/ (OI) 62-84566205

Cachorros Filhotes (Venda)
Raça: Cocker 
Idade: 50 dias
São 3 Fêmeas e 1 macho - cachorros bem Saudáveis, e brincalhoes.
Contato: Cardoso (TIM) 62-82427000/ (OI) 62-84566205

Gatinho Branco
Idade: 4 meses
Gatinho bem manso, brincalhão e meigo.
Contato: Cardoso (TIM) 62-82427000/ (OI) 62-84566205


Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante. O Projeto Hammã afirma sua posição contrária à comercialização de animais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...