Páginas

Pesquisar neste blog

27 de dezembro de 2010

Reveillon tranquilo com seu cão


Animais domésticos costumam ter muito desconforto em festas de fim de ano, principalmente devido a fogos de artifício e comidas inadequadas que oferecemos a eles. Veja algumas dicas para você e seu cão terem um Reveillon tranquilo:

Resista ao olhar pidão – é difícil, mas controle-se e resista à tentação de atirar guloseimas da mesa natalina ao pet. Nada de nacos de peru, chester e afins. Muito menos rabanada, panetone, tortas e doces. Chocolate, sal, uva, entre outros alimentos, podem prejudicar a saúde do seu cão ou gato.

Ossos no lixo - Tome cuidado com ossos de peru, ou qualquer outro assado. O pet pode se engasgar com lascas, ou até mesmo perfurar algum órgão com as pontas do osso partido.

Lixo e restos de comida – Fique de olho nos restos de comida e no lixo. Espertinho, seu bichinho pode tentar resgatar algum pedaço da festa que foi parar na lixeira. Por isso mantenho-o bem fechado e longe de seus pets.

Bebidas alcoólicas – Nem pense em dar bebida alcoólica ao seu pet. Mesmo uma pequena quantidade pode ser tóxica aos animais.

Para saber mais basta clicar aqui.


Inauguração do Bazar Hammã foi um sucesso!


A inauguração do  Bazar Hammã - que também passa a ser a sede social do nosso projeto - aconteceu no último dia 16/12/10 e foi destaque na imprensa goianiense. O nosso "happy hour" contou com a presença de muitos seguidores e colaboradores do projeto e virou matéria no jornal Diário da Manhã do dia 21/12/10.

Durante o evento os presentes puderam conhecer os diversos ítens à venda na loja do bazar. Tudo que ali estava exposto foi doado por simpatizantes e colaboradores do projeto: sapatos, roupas masculinas e femininas, bolsas, bichos de pelúcia, produtos da marca Hammã (camisetas, ecobags e caixinhas de presente) e até mesmo um violão Michael. Tudo em ótimo estado de conservação. 

Se você deseja conhecer o Bazar Hammã para comprar algum ítem de nossa loja ou para fazer alguma doação, anote o seguinte endereço:

Rua 68,  nº118, sala 7, galeria Centro-Oeste, Centro (em frente ao colégio Ypê).

Nós do Projeto Hammã aguardamos a sua visita! Veja abaixo algumas fotos do evento:








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...