Páginas

Pesquisar neste blog

31 de dezembro de 2010

Que venha 2011!

Nós do Projeto Hammã gostaríamos de agradecer imensamente o apoio dos nossos voluntários e colaboradores durante o ano de 2010. O ano foi difícil, muito corrido, com tantas dificuldades... mas teria sido insuportavelmente pior sem a sua ajuda! E graças a você que colaborou conosco nossos animais tiveram uma situação de sobrevivência melhor e mais chances de ingressar novamente num lar digno.

Este ano o Projeto Hammã teve uma conquista importante, que é a nova sede do Bazar Hammã, lugar escolhido para centralizar a captação de doações e onde vendemos o que arrecadamos. Toda a renda do bazar é utilizada para cobrir os custos do próprio bazar, do tratamento e manutenção dos animais que recolhemos e do canil Caraíbas, onde ficam hospedados nossos pets. Queremos agradecer a doação (dinheiro ou materiais diversos) de todos os simpatizantes e voluntários do Projeto Hammã pois esta é uma importante fonte de renda para a sobrevivência do nosso projeto.

Ano novo, vida nova, esperança renovada. E como esta palavra tem poder para provocar mudanças em nossas vidas! Esperança... que ela continue viva e forte dentro de nós no ano que chega. Por todas as barreiras que superamos com a sua ajuda estamos aqui agradecendo e desejando um ótimo 2011 para você! Que este ano seja muito especial na sua vida e na de seus familiares, amigos e colegas e que a luz do voluntariado continue brilhando sobre todos nós neste novo ano. Estes são os votos de todos do Projeto Hammã - humanos e pets.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...