Páginas

Pesquisar neste blog

31 de dezembro de 2010

Que venha 2011!

Nós do Projeto Hammã gostaríamos de agradecer imensamente o apoio dos nossos voluntários e colaboradores durante o ano de 2010. O ano foi difícil, muito corrido, com tantas dificuldades... mas teria sido insuportavelmente pior sem a sua ajuda! E graças a você que colaborou conosco nossos animais tiveram uma situação de sobrevivência melhor e mais chances de ingressar novamente num lar digno.

Este ano o Projeto Hammã teve uma conquista importante, que é a nova sede do Bazar Hammã, lugar escolhido para centralizar a captação de doações e onde vendemos o que arrecadamos. Toda a renda do bazar é utilizada para cobrir os custos do próprio bazar, do tratamento e manutenção dos animais que recolhemos e do canil Caraíbas, onde ficam hospedados nossos pets. Queremos agradecer a doação (dinheiro ou materiais diversos) de todos os simpatizantes e voluntários do Projeto Hammã pois esta é uma importante fonte de renda para a sobrevivência do nosso projeto.

Ano novo, vida nova, esperança renovada. E como esta palavra tem poder para provocar mudanças em nossas vidas! Esperança... que ela continue viva e forte dentro de nós no ano que chega. Por todas as barreiras que superamos com a sua ajuda estamos aqui agradecendo e desejando um ótimo 2011 para você! Que este ano seja muito especial na sua vida e na de seus familiares, amigos e colegas e que a luz do voluntariado continue brilhando sobre todos nós neste novo ano. Estes são os votos de todos do Projeto Hammã - humanos e pets.

Um comentário:

Unknown disse...

Complementando os agradecimentos,vamos dizer aqui também que em toda nossa gratidão,não só pela ajuda,mas especialmente pelo resultado delas,por tantas vidas vencidas da morte,do descaso,do desamor...como foi bom "amar com vocês".Isso em suma,é ver um mundo que manifesta o bem,a pureza,a bondade,a generosidade,e não uma qualquer,mas essa suprema,que advém de Deus,um amor que não se envaidece,que se conforta com a alegria e não admite o mal.Pessoas queridas,corações brilhantes.
Na inauguração da sede,pudemos contemplar nosso caminho com a visita de tantas pessoas que nos seguem desde o primeiro resgate,outras que chegam agora com os olhos cheios de vida,corações doadores.
Analisando dessa forma,penso,acho que somos nada,apenas refletores dos bons.E isso queridos,não tem preço!
Não só muito obrigada.PARABÉNS também!
Meibel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...