Páginas

Pesquisar neste blog

13 de janeiro de 2011

Mulher é resgatada em enchente mas solta cão na enxurrada


Durante a tragédia acontecida na região serrana do Rio de Janeiro, um resgate em especial chamou atenção na mídia. Uma mulher de 62 anos, que tentava se salvar juntamente com seu cão, após receber ajuda de seus vizinhos e se amarrar numa corda, pulou do que sobrou de sua casa para tentar se salvar. Ao cair na água, deixou seu cão de estimação, chamado de Beethoven, ser levado pela enxurrada. A imagem do fato pode ser vista clicando aqui. Após seu salvamento, dona Pelinha foi questionada sobre o fato de deixar seu cão ser levado praticamente para a morte.

E você, o que faria numa situação como essa?  Deixe sua opinião nos nossos comentários.

Poodle e filhote para adoção na UFG


Obs: Os cães desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.

10 razões para amar um animal



Veja abaixo 10 razões pelas quais devemos agradecer a presença dos pets em nossas vidas:

1. Animais de estimação nos inspiram. Mesmo diante das adversidades passadas ou limitações físicas, os animais mantem o coração aberto ao amor.

2. Animais nos ensinam a compaixão. Ao cuidar de nossos amigos peludos, nós aprendemos sobre o valor da paciência e do amor incondicional.

3. Animais de estimação nos confortam, levantam nossa auto estima. Quando estamos nos sentindo tristes, eles levantam nossa moral e espírito, com seu afeto.

4. Animais de estimação nos ajudam a viver mais tempo. Pesquisas realizadas ao redor do mundo mostram os benefícios à saúde para quem vive com animais de estimação. Eles ajudam a reduzir o risco de doenças cardíacas, e na recuperação mais rápida de cirurgias.

Para ver todas clique aqui.


Cão desaparecido no St. Sul em Gyn



O NOME DELE É TOBY. ELE SUMIU NAS PROXIMIDADES DA FAC. UNIVERSO NO SETOR SUL NO DIA 12-01-2011.

TELEFONE PARA CONTATO: 8476-2053 - VANESSA

EMAIL PARA CONTATO: sousa.faria@hotmail.com

Cadela labrador preta para adoção em Gyn




Tem 2 anos, se chama Wick.

O motivo da doação é que a pessoa tem duas cadelas e elas tem se desentendido muito ultimamente e começaram a brigar por ciúme uma da outra. No momento a dona está pagando aluguel de um  imóvel só pra Wick ficar, pois se tornou impossível as duas cachorras conviverem juntas. Será doada para quem tiver realmente condições de cuidar bem dela.

Interessados favor entrar em contato com a Karly pelo e-mail abaixo.

karperio@hotmail.com  - Karly 

Obs: Os cães desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...