Páginas

Pesquisar neste blog

13 de janeiro de 2011

Mulher é resgatada em enchente mas solta cão na enxurrada


Durante a tragédia acontecida na região serrana do Rio de Janeiro, um resgate em especial chamou atenção na mídia. Uma mulher de 62 anos, que tentava se salvar juntamente com seu cão, após receber ajuda de seus vizinhos e se amarrar numa corda, pulou do que sobrou de sua casa para tentar se salvar. Ao cair na água, deixou seu cão de estimação, chamado de Beethoven, ser levado pela enxurrada. A imagem do fato pode ser vista clicando aqui. Após seu salvamento, dona Pelinha foi questionada sobre o fato de deixar seu cão ser levado praticamente para a morte.

E você, o que faria numa situação como essa?  Deixe sua opinião nos nossos comentários.

6 comentários:

Anônimo disse...

Penso que essa senhora fez o que pode, ficou com seus caes ate o ultimo momento. Infelizmente a situaçao era critica e ela nao conseguiu salvar seus animais. Ela não soltou o animal propositalmente, ela não conseguiu sigura-lo, nao pode ser julgada por isso.

branco rafael disse...

Numa catástrofe dessas nao podemos julgar a senhora. Foi um acidente e podemos perceber que ela tentou salvar o cao. Infelizmente o raciocínio fica lento e confuso numa situacao dessas.

Unknown disse...

Havia uma corda, certo?

Eu salvaria os cães primeiros... Depois pensaria em me salvar.

Já Me pus na frente de carro pra Salvar um cão de rua. e não era meu cão, se tornou depois.

é Uma vida. independente de não ser uma vida Humana.

Eu penso assim.

Unknown disse...

Se ela não tivesse soltado o cão, não conseguiria se segurar na corda pois a correnteza estava muito forte e acabaria sendo levados pela água ela e o cachorro.
E penso q o desespero era muito na hora , e qualquer um ficaria desesperado pois a correnteza estava a ponto de levar a casa dela, não tinha tempo de salvar os cachorros primeiro e depois salvar ela.

Unknown disse...

Gente, ela não fez de proposito, né? Coitada!

Unknown disse...

Numa situação dessas, o nevorsismo atrapalha. Eu acho que ela tinha intenção de salvar o pobre animal, se não, não teria segurado ate a ajuda chegar. Pessoal, não foi intencional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...