Páginas

Pesquisar neste blog

1 de março de 2011

Quatro gatos para adoção em Gyn


Este quarteto de gatinhos filhotes estão disponíveis para adoção. Se você gosta de bichanos e se interessou em algum deles, entre em contato pelo fone:

(62)3280-5850 - falar com Vilma.

Zulú nos deixou...

Nosso querido Zulú recebeu Rafael na segunda feira passada somente com seu corpo.Seu brilho já havia se juntado à outros celestes.Não foi identificado a causa do óbito,Zulú já estava no final do tratamento contra a Babesiose.Acreditamos contudo,que Zulú há muito tempo vinha consumindo a pouca força que lhe restava.

Apesar de todo nosso empenho e dedicação para mantê-lo vivo,Deus certamente já havia preparado carinhosamente um lugar junto às suas estrelinhas e somente nos deixou uma dose da doce presença breve do querido Zulú e apesar de breve, foi uma passagem gratificante e aprendemos com sua história que muitos animais morrem silenciosamente nos fundos dos quintais de reprodutores mercenários. Esteja em paz onde estiver.

Pedimos desculpas pelo atraso da notificação que se deu em decorrência da feira do animais do CCZ,sabemos que se Zulú pudesse nos fazer um pedido que não fosse por sua vida,seria pela vida de tantos outros vitímas do sofrimento como ele foi um dia.E ele não foi sem conhecer o verdadeiro amor,respeito e carinho.
O Projeto Hammã agradece à todos pelo empenho e preocupação compartilhada conosco na luta pela vida Zulú e todos do grupo rendem seus sinceros sentimentos especialmente à Rafael,presidente do Projeto Hammã que se dedicou em cuidados e carinho no  tratamento de Zulú e com toda certeza nínguem sentiu mais que ele a perda do amigo que se foi.

Dona Lia, ex-CCZ, comparece à feira de adoção


A cadela Dona Lia foi acompanhada por integrantes do Projeto Hammã já que é adotada por um de nossos integrantes Cejana Louza,que não pode comparecer devido uma cirurgia.E dona Lia provou que todo animal tem seu brilho,independente de raça,idade,deficiência ou aparência. Em seus dez anos de idade,dona Lia foi destaque em várias matérias e filmagens feitas durante a feira.

Daminha,adotada por Isadora em 2008, fez sucesso com seu colar cor de rosa de plumas e com seu sorriso canino esbanjando simpatia.

Feira de adoção do CCZ foi um sucesso!


Faltou animal para quem queria na feira de adoção do CCZ-Gyn. A feira foi uma iniciativa da Prefeitura e organizada pela tecnica veterinário do DVSA (antigo CCZ) Isadora.O Projeto Hammã não teve participação na organização,nem nas adoções.Nosso compromisso com a população e com os animais é de em qualquer oportunidade lhes proporcionar o melhor do nosso empenho e trabalho,assim foi feito à respeito dessa feira.

Conhecendo a realidade dos animais errantes,nós como representantes da causa animal,sentimos um enorme prazer e orgulho em divulgar,incentivar e colaborar em todo possível para que os resultados sejam sempre gratificantes.

Nossos agradecimentos à Goiânia,aos amigos seguidores,colaboradores e simpatizantes que contribuiram numa soma satisfatória para esse resultado.

Os cães Priscila e Simão pedem ajuda


Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...