Páginas

Pesquisar neste blog

1 de março de 2011

Zulú nos deixou...

Nosso querido Zulú recebeu Rafael na segunda feira passada somente com seu corpo.Seu brilho já havia se juntado à outros celestes.Não foi identificado a causa do óbito,Zulú já estava no final do tratamento contra a Babesiose.Acreditamos contudo,que Zulú há muito tempo vinha consumindo a pouca força que lhe restava.

Apesar de todo nosso empenho e dedicação para mantê-lo vivo,Deus certamente já havia preparado carinhosamente um lugar junto às suas estrelinhas e somente nos deixou uma dose da doce presença breve do querido Zulú e apesar de breve, foi uma passagem gratificante e aprendemos com sua história que muitos animais morrem silenciosamente nos fundos dos quintais de reprodutores mercenários. Esteja em paz onde estiver.

Pedimos desculpas pelo atraso da notificação que se deu em decorrência da feira do animais do CCZ,sabemos que se Zulú pudesse nos fazer um pedido que não fosse por sua vida,seria pela vida de tantos outros vitímas do sofrimento como ele foi um dia.E ele não foi sem conhecer o verdadeiro amor,respeito e carinho.
O Projeto Hammã agradece à todos pelo empenho e preocupação compartilhada conosco na luta pela vida Zulú e todos do grupo rendem seus sinceros sentimentos especialmente à Rafael,presidente do Projeto Hammã que se dedicou em cuidados e carinho no  tratamento de Zulú e com toda certeza nínguem sentiu mais que ele a perda do amigo que se foi.

7 comentários:

Paula disse...

tadinho!

Nayara disse...

que triste.... espero que esteja em um lugar maravilhoso. Sem sobrecarga, sem abusos, sem maus tratos... Amém!

SILVIA disse...

OI FIQUEI MUITO TRISTE Q dEUS VENHA CONFRTAR VCS ,,COM CERTZA ELE ESTA JUNTIHO DO SENHOR BJS

Mari disse...

Sintoo muito pela perda, certamente ele está em um bom lugar, que o recebeu de braços abertos e cheio de amor..tá com Deus.

Celson disse...

........LAMENTO A PERDA E TENHO CERTEZA QUE ELE ESTA SERENO.

Isadora Tormin disse...

Ainda bem que ele conheceu amor e carinho antes de partir... talvez fosse isso que ele estava esperando...

branco disse...

Emocionei com o comentario da Isadora! Valew Isadora :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...