Páginas

Pesquisar neste blog

31 de janeiro de 2011

Homem preso por matar cachorro

A polícia militar confirmou que encaminhou para a Delegacia de Polícia de Apucarana um homem de 31 anos residente na Vila Formosa, acusado de matar um cachorro de rua.

A denúncia foi feita por uma mulher que cuidava do cachorro há dois anos. Segundo informações da PM, o cachorro teria entrado na casa do detido e ferido um coelho e matado um filhote.


Mulher devolve cão por ele não combinar com suas cortinas


O sonho de todo animal abandonado, sem dúvida, é encontrar um lar amoroso e seguro. Tudo indicava que este era o caso do Jack Russell Harvey, que teria finalmente um final feliz também. Ele foi adotado por uma mulher que não quis ser identificada, em Lower Halstow, Inglaterra, mas para o desapontamento geral, acabou sendo devolvido.

Segundo informações do jornal Telegraph a mulher de 40 anos disse a Barry Shuttleworth, gerente do abrigo, que não podia mais ficar com o cãozinho porque as cores do animal não combinavam com suas cortinas. Por incrível que pareça, esse tipo de “desculpa ridícula é mais comum do que se imagina”, explicou Corrina, mulher de Barry.

No caso de Harvey, a mulher chegou ao abrigo interessada em adotar um cãozinho e logo se apaixonou pelo animal. Ela o visitou durante sete dias antes de finalmente adotá-lo, mas no mesmo dia já teria entrado em contato reclamando do pet.

Para saber mais sobre este caso bizarro basta clicar aqui.


Cadela Doberman especial precisando de adotante


Esta Doberman foi abandonada aqui na rua de casa. Ela deve ter uns 8 anos mais ou menos, e parece ter algum problema nas patas traseiras, não sei se é displasia ou se ela foi atropelada; ela está andando, mas curva as costas e anda com as patas agachando. Ela não esta magra, parece até que foi alimentada bem,  e é extremamente dócil. Pelo que me parece ela foi abandonada recentemente porque ela não estava por aqui ontem a noite.

Meu telefone para contato: (62) 8597 9629 - Pollyana.

Obs: Os cães desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.

***Em contato com a Sr Pollyana em 09/02/2011 nos foi informado que a cadela foi recolhida por um desconhecido e que o mesmo cuidaria dela.***

Procura-se adotante para Fila Brasileiro


Ele tem 12 anos e se chama Rincon. É lindo! Meus tios irão se mudar e não tem como levar o Rincon com eles. Fiquei com muita pena ao ver as imagens dele e saber o que farão se não arranjarem um local para o alojar.  Estou muito chateada com essa situação. 

Se puder me ajudar fico muito grata! Um abraço.

Laura Jorge.

(62)8506-2460

Obs: Os cães desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...