Páginas

Pesquisar neste blog

31 de janeiro de 2011

Procura-se adotante para Fila Brasileiro


Ele tem 12 anos e se chama Rincon. É lindo! Meus tios irão se mudar e não tem como levar o Rincon com eles. Fiquei com muita pena ao ver as imagens dele e saber o que farão se não arranjarem um local para o alojar.  Estou muito chateada com essa situação. 

Se puder me ajudar fico muito grata! Um abraço.

Laura Jorge.

(62)8506-2460

Obs: Os cães desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.

3 comentários:

Laura Jorge disse...

Rincon continua à espera de uma família bem bacana para cuidar dele. Se você mora em chácara ou casa com quintal e gosta de cães, que tal dar uma chance de uma vida feliz a esse grandão?

Prictures disse...

ele é mansinho Laura? como ele é com outros animais? eu tenho na fazenda uma vila bege, MUITO mansinha mesmo! mas também tenho um poodle toy e dois dachshund, então tem que ser um cão bem sociável hehhehehe

Laura Jorge disse...

Olá!
Ele é de uma tia e ela diz que ele é muito bravo... Frisa muito isso da "braveza" dele rs. No meu ponto de vista é porque foi criado sempre trancado. Eu acredito que ele mesmo velhinho ainda pode ficar mais manso, mas realmente a fama é de que é bravo... :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...