Páginas

Pesquisar neste blog

7 de janeiro de 2011

Cão morre em clínica veterinária e evidencia maus tratos

Esta notícia é do final do ano de 2010 porém, devido à crueldade e descaso  que representa, continua repercutindo no meio dos protetores de animais. É humanamente impossível ler esta matéria e não ficar indignado com tamanho absurdo. Serve também de alerta para você, que tem um animal, e o leva para qualquer "profissional" sem procurar ter referências do mesmo. Saiba que você pode estar sendo "cúmplice" de um monstro.

Leia a matéria completa e veja as fotos que estão deixando perplexos vários donos e protetores que zelam do bem-estar animal clicando aqui.


Precisamos de sua ajuda


Olá amigos,

Infelizmente em dezembro resgatamos mais animais do que nosso orçamento poderia suportar. Entramos 2011 com o saldo devedor de R$3.416,00 com despesas que vão desde hospedagem em canil a medicamentos.

Traga para nosso bazar qualquer tipo de ítem que você não utiliza mais e que esteja em bom estado! Visite nosso perfil no orkut, explore nosso blog, conheça o empenho do nosso trabalho e se puder nos ajude a quitar essa divída que pode prejudicar nossa atuação no futuro.

Contamos com as suas compreensão e colaboração.

Projeto Hammã

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...