Páginas

Pesquisar neste blog

25 de abril de 2011

Proteção animal é sinônimo de respeito e cidadania


A violência contra os animais demonstra a intolerância existente dentro de cada pessoa. O desejo de sentir-se poderoso, subjugando quem não pode se defender demonstra a covardia dentro dos agressores, que podem evoluir e propagar a violência.

A defesa dos direitos animais vai além da proteção animal. Demonstra defesa ao ser humano também. Pois se você consegue defender o direito de um ser vivo, que não possui personalidade nem capacidade jurídica, você demonstra ser um cidadão completo.

Defesa dos direitos animais é mais que proteger a dignidade animal. Demonstra cidadania e respeito à vida.

Para ler o artigo completo basta clicar aqui.


Aparelhos facilitam a vida de animais especiais


Dificilmente cachorros e gatos com deficiência são vistos em locais públicos, isso porque muitos são abandonados e não conseguem sobreviver sem ajuda, ou ainda, dependendo da lesão, do tamanho do animal e do sofrimento, os donos e veterinários optam pela eutanásia. Bastante polêmico, o método desagrada principalmente os protetores de animais, que não medem esforços para proporcionar melhor qualidade de vida aos bichos, apostando em modernas técnicas de reabilitação. "Utilizamos acupuntura, quiropraxia, aparelhos para fazer compressão muscular, tirar a dor e promover estímulos sensoriais", diz Maira Formenton, veterinária, especialista em fisioterapia e proprietária da clínica Fisioanimal. Quando a recuperação não é possível, como nos casos de amputação e paralisia irreversível, o mercado oferece alternativas para proporcionar mais independência ao melhor amigo do homem.

Para ler a matéria completa basta clicar aqui.


Cão e filhotes de gato para adoção em Gyn



Este cãozinho e estes filhotes de gato estão disponíveis para adoção. Ele tem pequeno porte e é bem manso; os gatinhos são novinhos e já se alimentam de ração para filhotes. Interessados entrem em contato neste número:

(62) 3284-38-44 ou 91491054 - Daniela.

Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...