Páginas

Pesquisar neste blog

5 de agosto de 2011

Hammã promove proteção contra Leishmaniose em seus protegidos


Em tempos de surto de Leishmaniose e ameaça de extermínio de cães infectados com esta doença, prevenção é o melhor remédio; logo, o grupo Hammã pôs a mão na massa e iniciou a tomada de medidas preventivas contra a Leishmaniose. 

Entretanto, os custos dessa campanha de prevenção entre nossos protegidos são altíssimos. Temos que arcar com as despesas de exames, repelentes e vacinas para Leishmaniose para todos os animais que estão sob nossos cuidados atualmente. E somando esse custo às despesas de praxe que já possuímos com eles (canil, ração, remédios, etc.), chegamos a um valor extremamente alto! Não temos como cobrir toda essa despesa repentina que surgiu junto com a necessidade de imunizar nossos pets.

Esperamos obter uma ajuda financeira de nossos seguidores, amigos e simpatizantes para afastar nossos animais do risco de contrair a Leishmaniose. Em contrapartida, podemos orientar quem se dispor a colaborar conosco nos procedimentos preventivos em relação a essa terrível doença canina. Estamos certos de que todos colocarão em prática o ditado "uma mão lava a outra", por isso, agradecemos desde já, em nome dos nossos protegidos, as doações que serão feitas.

Para tornar mais fácil e transparente este processo de doação, inauguramos mais uma Vakinha virtual, onde você poderá deixar a sua ajuda. Caso prefira, deposite o valor desejado na conta do Banco do Brasil descrita ao lado. Obrigado desde já!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde Meibel e a toda a sua equipe.
Fiz ontem deposito para concorrer a Rifa mais recente que tinha visto: 06/2011. Nao reparei que ja estava fechada. Portanto o pequeno deposito da minha mae vai para a Vakinha: n.º do envelope: 2.683.240.788/12.08.2011 na sua conta: 33.246-1. Espero participar da proxima rifa. E como ja disse, farei todo mes meu pequeno deposito. Qdo nao puder eu te avisarei. E como ja disse e tambem ja vi voce e outros voluntarios falarem: " Se cada um puder fazer um pequeno deposito por mes, haveriam de ter mais recursos e quem sabe um espaço so de vcs com voluntarios( veterinarios e comunindade) e projetos de educacao acontecendo. Ah, se eu morrer vou precisar de alguem que possa redirecionar meus gatitos para que alguem cuide deles. Posso contar com vcs? Abraços!!! Loving Annabelle.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...