Páginas

Pesquisar neste blog

30 de novembro de 2010

Janis disponível para adoção



A cadelinha Janis foi encontrada em 15/10 numa rodovia à caminho de Goianira, interior de Goiás, num posto de gasolina sendo rejeitada por todos os pedestres por causa de uma sarna que já havia lhe consumido a pele. Foi um tratamento longo e persistente pois a sarna já estava em estado preocupante e já havia lhe causado anemia profunda. Hoje, após 45 dias de tratamento, atenção e carinho, Janis vive, mostrando o charme que são suas patinhas com pintinhas brancas. 

Janis está disponível para adoção! Porte pequeno, fêmea, vacinada, vermifugada, castrada e com exame de hemograma atualizado. Muito dócil, se relaciona bem com humanos e animais. Devido ao sofrimento passado nos tempos de abandono, ainda é muito medrosa, apesar de muito meiga. Indicamos para companhia de outro animal  pois Janis gosta de brincar. É cobrada uma taxa de R$30,00 para sua adoção referente aos gastos da triagem.

Obs: Em solicitações de adoções é feita triagem de perfil do candidato, sujeito à recusa.

Um comentário:

Yara Barbosa disse...

Muuuito linda realmente! Hoje mesmo eu adotei um lindo cãozinho de um abrigo.. é maravilhoso poder dar outra oportunidade pra esses bichinhos! Adote!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...