Páginas

Pesquisar neste blog

30 de novembro de 2010

Notícias do cão José


Este é o cão José, resgatado das ruas em 23/11 com cinomose em estado avançado. Nosso alento diante do quadro era conceder carinho e amparo em seus últimos momentos, além de retirá-lo das ruas a fim de que não disseminasse a virose para outros animais errantes. Prestamos todo tipo de auxílio, como exames e medicação adequada para a doença, e ele bravamente a venceu!

Hoje, 30/11 José recebe alta, com baixissímo indíce de contaminação e infecção. Em cinco dias, apesar das sequelas deixada pela doença, José ganhou 2 quilos e não tem mais infecção ocular. Já velhinho, aproximadamente 12 anos, José nos ensina que sempre é tempo de voltar à viver. 

Agora ele precisa de carinho, atenção, alimentação especial, rica em vitaminas e medicamentos para completar o seu quadro de tratamento e controlar a mioclonia (contrações musculares), que é uma sequela deixada pela cinomose avançada.

Venha participar da vida de José, ajudando-o com seu tratamento ou apadrinhando-o! Entre em contato conosco pelo email:

projetohamma@gmail.com    ou    contato@projetohamma.com.br

ou clique no botão do PAGSEGURO na parte superior do blog.

5 comentários:

Monik disse...

Onde ele está agora?

Unknown disse...

Eu amo e respeito os animais, fico amargamente triste, enche os meus olhos de agua, e até choro qndo vejo vejo animais, cahorros de ruas, sofrendo de frio, fome ou então maltratados, machucados, já ajudei muitos animais sofridos e abandonados, me senti muito bem em ajudar.

Unknown disse...

Animais ou qualquer outro tipo de espécie animail ou bicho que estão em extinção, merecem carinho, atenção, uma familia que os adote, e que fazem dele um membro especial.
e qualquer violencia contra os aimais, denuncie esse fato terrive!
Os animais precisam de uma vida saudadel e não de pancadas e ponta pés. Os animais tambem sente qndo é maltratado judiado. eles merecem carinho atenção e respeito.

Unknown disse...

Vamos fazer nossa Parte, eu faço a minha a favor dos animais! E vc? faz parte tambem?

Unknown disse...

Oi Monik,

Ele está provisoriamente aqui em casa,que vc conhecendo sabe que não é mto adequado,pelo espaço e pela presença de Hércules...estamos procurando lar temporário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...