Páginas

Pesquisar neste blog

9 de dezembro de 2010

Conan, mais uma vítima de maus tratos



Esse é Conan, mestiço de beagle que foi muito mal tratado pela ex família. Foi encontrado na rua com um arame enferrujado no pescoço, que quase o degolou. Hoje está sob tratamento, mas infelizmente teve a traqueia afetada, o que o deixa com dificuldades na respiração e com um latido bastante prejudicado. Fica impossibilitado de usar coleirinha e de praticar esportes pois quando ele precisa de mais oxigênio não consegue inspirar direito, como você pode ver no vídeo abaixo.

Conan é mais um de nossos protegidos que conta com a sua ajuda para concluir seu tratamento e você pode ajudá-lo doando qualquer valor para nosso projeto através do botão do PAGSEGURO na parte superior da nossa página.

Conan, mais uma vítima de maus tratos, infelizmente ficou com sequelas graves na sua respiração. Veja:


Um comentário:

Unknown disse...

Infelizmente o Conan faleceu às 10:00 do sábado, dia 11/12/10, devido a seus problemas de respiração e à infecção no pescoço causada pela coleira de arame que foi obrigado a usar pelo seu ex dono. Apesar dos esforços para sua recuperação, o cãozinho dócil não suportou as consequências da crueldade a que foi submetido.

Todos do Projeto Hammã estamos profundamente tristes pelo trágico desfecho desta história de vida marcada pelos maus tratos e desrespeito aos direitos dos Animais.

Esperamos que este exemplo condenável, absurdo e nefasto de irresponsabilidade com a posse de um animal sirva de alerta para nossos seguidores e para as autoridades responsáveis pelo combate a esta forma desleal de criação animal.

Não deixe que casos como o de Conan se repitam. Denuncie maus tratos a animais na DEMA (Delegacia Estadual do Meio Ambiente) do seu Estado e propague os ideais de posse responsável de animais para que fatos como este não se tornem cada vez mais comuns.

Descanse em paz, querido Conan.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...