Páginas

Pesquisar neste blog

28 de dezembro de 2010

Janis agora tem um novo lar



Final feliz também para a cadelinha Janis, que foi adotada no início deste mês pela Aline. E graças a ela a  cadelinha agora tem um novo lar. Ganhou até uma irmãzinha, a Lola! Agora as duas alegram a casa de Aline.

Que tal seguir o belo exemplo de Aline e adotar um de nossos animais? Caso queira conhecer os animais para adoção do nosso projeto clique aqui.

6 comentários:

jaia naraiana disse...

Ai que alegria!!!A Janes esteve em minha casa por 20 dias no interior de Goiás. Ela é uma fofa, carinhosa, meiga, além de ser uma ótima guarda (latia o tempo todo..rsrsr). Tenho certeza que a Aline está muito feliz com a companhia dela e a Janes então...está no céu. Que Deus abençoe.

Unknown disse...

É muito gratificante para nós também, afinal, é esse nosso objetivo: transformar a realidade de cães abandonados, dando-lhes uma nova família. E quando conseguimos, temos uma enorme satisfação com a sensação do dever cumprido. Vale salientar q tudo isso só é possível graças à ajuda dos nossos voluntários! Obrigado a todos nossos colaboradores e à Aline, q possibilitou mais um final feliz.

Jussara disse...

Fico feliz em ver mais um final feliz. Torço para que outros animais também tenham a sorte que a Janis teve.

Monik disse...

Bom demais!!!! :D

Aline disse...

A Janis é a alegria aqui de casa^^... Amo demais ela... ela que me adotou hahaha...

jaia naraiana disse...

Que legal Aline!!! : )
Adoro, ler/ouvir coisas assim. Parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...