Páginas

Pesquisar neste blog

25 de janeiro de 2011

Nova sede do Bazar Hammã aguarda doações


A nova sede do Bazar Hammã está em pleno funcionamento e aguardando sua doação!

A loja, localizada no Centro de Goiânia (veja endereço logo abaixo), dispõe de diversos ítens para venda em ótimo estado de conservação - muitos deles voltados para o exigente público feminino que apóia nosso projeto. A renda gerada pela venda destes ítens é utilizada para manter a loja e para custear o tratamento dos nossos pets e o canil onde a maioria deles vive; logo, a sua doação é fundamental para o êxito do nosso trabalho!

Se você possui - ou conhece pessoas que possuem - ítens que não são mais utilizados (roupas, bijoux, bolsas, sapatos, sandálias, bichos de pelúcia, CDs, DVDs, eletro-eletrônicos, etc...) que estejam em bom estado de conservação e queira(m) colaborar com nosso bazar, por favor, faça sua doação para ajudar nossos animais. Desde já eles agradecem! Converse com amigos, colegas de trabalho ou escola/faculdade, familiares, reúna as doações e as entregue no seguinte endereço:

BAZAR HAMMÃ

End.: Av. 68,   nº118, sala 7, Galeria Centro-Oeste, Centro, Goiânia - GO (em frente ao Colégio Ypê, perto da Av. Paranaíba).
Horário: 08:00 - 18:00 - Segunda a Sexta; 08:00 - 12:00 - Sábado
Fone: 8478.7673 / 8406.6208.

O Projeto Hammã agradece sua colaboração.

2 comentários:

jaia naraiana disse...

Qualquer pesssoa pode ajudar. Sempre temos em casa coisas/utensílios que não usamos mais. Você ainda pode ajudar divulgando. É muito fácil, basta enviar email, tweets, recados para seu amigos. Os animais do Projeto Hammã serão eternamente agradecidos.

Aline disse...

Sexta ou sabado, estarei levando UM MONTE de coisas que arrecadei com meus amigos!
Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...