Páginas

Pesquisar neste blog

21 de janeiro de 2011

Cadela labrador para adoção



Pessoal,

Laica, de seis anos, está comigo e é extremamente dócil, meiga, alegre!!!! Não posso ficar com ela por conta da Pantera (minha pastor altamente anti-social)!

A história é mais ou menos a seguinte: a Laica foi deixada em um abrigo pelo próprio dono. Ele não deixou nada dela lá (coleiras, cama, etc). E o pior o motivo do abandono... ele diz que não a quer mais porque ela está "gorda". Ela foi atendida por uma veterinária! De fato ela está uma pouco acima do peso, porém, uma dieta mais equilibrada resolve o problema. Parece que o dono dava de tudo para ela comer... A vet dará 3 meses de assistência para a Laica!

Quem se interessar, favor entrar em contato! 

Tim: 8188-3143
Oi: 8527-1800

ammsilva18@hotmail.com

Um grande abraço a todos.

Obs: Os cães desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.

4 comentários:

Chocolate disse...

Tenho muito interesse na Laica, mas só posso ficar com ela daqui a 2 semanas. Moro no setor sul e os 2 cachorros do meu irmão que são rotweillers vão se mudar nessa data. Qualquer informação entre em contato cinthiadesiqueira@gmail.com

vandayme disse...

oi eu quero muito adotar a laica, achei ela linda e amo cachorros, se vc ainda estiver com ela mande um e-mail pra mim, wlmaruk@hotmail.com, vou ficar aguardando ok?

Projeto Hammã disse...

Senhores, a responsável pela Laica no momento é a Ana Manuele, portanto, entrem em contato com ela para saber se esta cadelinha ainda está disponível para adoção. Para quem desejar saber, este é o email da Ana:

ammsilva18@hotmail.com

guilherme disse...

eu estou muito interessado na laica se voces ainda estiverem com ela me mande um e-mail guilhermefilezinho@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...