Páginas

Pesquisar neste blog

25 de fevereiro de 2011

Feira de adoção animais do CCZ no Domingo 27/02 - Goiânia

  


Amigos,abaixo segue na íntegra o email recebido pelo DVSA (divisão de vigilância em saúde ambiental) de Goiânia.Ficamos felizes com a notícia e queremos ressaltar que numa conversa informal com a médica veterinária do DVSA o evento poderá ocorrer outras vezes com menor espaço de tempo.Então vamos fazer nossa parte. Divulgando, comparecendo e adotando com responsabilidade.

O Projeto Hammã estará presente no evento como visitantes.


"Bom dia a todos!!!

Gostariamos de comunicar a todos que no próximo domingo, dia 27 de fevereiro de 2011, o Departamento de Vigilância em Saúde Ambiental (antigo CCZ) realizará uma Feira de Adoção de cães e gatos na Feira do Cerrado. O endereço do local é Rua 72, Jardim Goias, ao lado do novo Forum e da Asmego, atrás do Estádio Serra Dourada. O mapa está disponível no site: 


O horário de funcionamento é das 9 às 13h. Para adotar um animal basta apresentar um documento de identificação e preencher o Termo de Responsabilidade pela adoção. Nenhuma taxa é cobrada. Os animais adultos serão doados castrados, e todos já estão vacinados e vermifugados.

Pedimos o apoio de todos vocês na divulgação da Feira de Adoção!!!

Telefone para informações: 3524-3136"

Um comentário:

Unknown disse...

Quase todas as notícias sobre o CCZ de Goiânia me deixam bastante infeliz. Essa me deu MUITA felicidade e esperança de, finalmente, ver as coisas mudarem no que concerne os animais abandonados de nossa cidade. Tomara que muitos peludos sejam adotados e que vejamos muitas feiras dessas acontecendo num futuro próximo!!
Olimpia Azeredo Thomé

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...