Páginas

Pesquisar neste blog

25 de março de 2011

O resgate da pequena Tasha



Esta cadelinha filhote que você no vídeo acima é a Tasha. Ela foi resgatada esta semana. Estava abandonada numa rua, inerte, febril, debaixo de chuva, cheia de larvas (Miíase) e dermatites, fraca e desidratada, entregue à indiferença de todas as pessoas que passavam por cima dela e nada faziam para ajudá-la.

Após ser resgatada, foi encaminhada para tratamento e está no momento sob os cuidados do presidente do Projeto Hammã, Rafael Branco. A partir de agora, sua colaboração, leitor, é fundamental.

Precisamos, como de praxe, de doações para terminar o tratamento de Tasha e assim, em seguida, disponibilizá-la para adoção. Caso você queira ajudar doando alguma quantia em dinheiro, faça um depósito direto na conta do Projeto Hammã (dados no topo do blog) ou clique no botão do PAGSEGURO no topo do blog ou . A Tasha com certeza será eternamente grata pelo seu gesto de ajuda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou pagar um boleto hoje de 30 reais, sei que é pouco, mas espero que ajude! Parabéns pelo trabalho que vocês tem feito, que Deus os abençoe e os mantenham persistentes nesse trabalho que vocês realizam!

Monik disse...

Caramba!!! Como assim? Como as pessoas podem ir passando na frente e não fazer nada?????? Onde ela estava?
Vou fazer minhas contas e vou ajudar com alguma coisa para o tratamento dela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...