Páginas

Pesquisar neste blog

25 de março de 2011

Vídeo da Reabilitação de Lilica





Lilica, agora feliz, está disponível para adoção. Confira na seção Adote Um Animal.

Nossos parabéns ao Rafael Branco, que foi responsável pelo acompanhamento do tratamento de Lilica, dedicando seu tempo, seu carinho e seus cuidados.

Visando resultados como este é que o Projeto Hammã trabalha com seriedade e grande compromisso com o bem estar dos animais. E é por esse compromisso que quem acompanha ajuda e incentiva. Obrigada à todos por mais essa vitória.

Nossos agradecimentos à todos que ajudaram em medicamentos,ração e colaboraram financeiramente para que esse resultado fosse possível. Lilica agora segue para o canil onde ficará até a sua adoção. O  canil é pago mensalmente, por isso quem ajudou pode continuar ajudando e quem ainda não ajudou, a ajuda será bem vinda.

2 comentários:

Unknown disse...

meu deussssssss , que felicidadeeeee de ver esse video e ver o quanto ela melhorou , e saber que eu fiz parte disso , contribuino com pouco , mais é de coração! fico muuuuito feliz mesmoooooooo de ver essa melhora!

Unknown disse...

É Tamine,essa é a grande gratificação dos padrinhos...saberem que são uma semente produtiva no valor chamado "vida".O Projeto Hammã lembra com grande gratidão de todos que fazem parte dessa caminhada à cada vitória conquistada.Vemos cada um de vocês no fundo dos olhos deles.
Nosso muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...