Páginas

Pesquisar neste blog

26 de abril de 2011

Cadela para adoção em Aparecida de Goiânia


No começo de mês de abril apareceu na minha rua uma cachorra, de porte médio, não sei se um misto de doberman ou de rottweiler. Ela apareceu machucada, praticamente não andava, só se arrastava, ninguem sabe dizer se apanhou ou se foi atropelada. Como minha comadre mora na esquina de uma viela sem saida, ela e os vizinhos passaram a tratar da "Neguinha" como é carinhosamente chamada. Ela ja se recuperou bastante, ja esta andando e até brincando de bola com as crianças na rua. Ela é extremamente dócil e brincalhona, mas aparentemente é cega do olho esquerdo.

As pessoas estão tomando conta, dando comida e remédio, mas ninguem quer definitivamente adota-la. Nessa semana os funcionarios de uma escola que fica em frente chamaram a carrocinha, felizmente conseguiram esconder a bichinha pra que não fosse levada, mas as pessoas temem que a carrocinha volte num horario que ninguem veja e a levem.

Quem se interessar em ficar com ela pode ligar para o seguinte número: (62) 9611 7653.

Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.


4 comentários:

Cinthia disse...

Final feliz pra ela. Foi encaminhada pelas pessoas que a acolheram para Clinica Dog Mania e de lá já saiu pra casa nova.
Prova de que as pequenas ações valem mais do que as grandes intenções.

Audio & Rock N Roll disse...

Gostei da frase no final. ;)

Sandra punk/hc disse...

Hey!!POr afavor entrem em contato comigo,essa cachorra toda preta q aparce na foto se parece com a minha q perdi mês passado!!Meu email:sandradrunk@yahoo.com.br,Tel:62-82045034!!Tomara!!Aguardo resposta!Origada,Sandra.

Sandra punk/hc disse...

A que é todo preta e com uma mancha branca no peito!SE parece muito!!Tomara,durno apenas a base de remedios desde o acontecido...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...