Páginas

Pesquisar neste blog

18 de abril de 2011

Cadelinha encontrada em Goiânia


Ontem encontrei uma cadelinha, filhotinha, em frente a minha casa. 

Fui lá, dei comida e a noite voltei lá para colocar mais comida e percebi que a bichinha estava machucada, parecendo uma queimadura embaixo do queixo. Dei banho, tirei os inúmeros carrapatos, passei remédio, porém não tenho condições de criá-la, pois já tenho 4 cachorros, inclusive encontrados na rua. É muito difícil mantê-los, muito caro, mais um não dá mesmo. Ela é muito meiga, carinhosa, amável... Por favor, me ajudem, está muito difícil ficar com ela, os outros cachorros tentam bater nela toda hora, então tenho que deixá-la separada e como trabalho o dia todo não tem como eu vigiar. 

Contato:
(62) 8597-2306 Mariely ou 
(62) 84343624 Deleandro.

Muito obrigada.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu queria muito saber se voce tem uma ideia se ela fica muito grande ou não, e se ela é filhotinha mesmo!
porque eu moro em apartamento e to querendo adotar uma! e eu queria eeeessa!
mas ela pode ficar grande!
vc sabe?

Mario Augusto S.B. disse...

É bom ligar pra eles pra saber mais detalhes sobre a cadelinha...

Anônimo disse...

ELA FOI ADOTADA!!!! OBRIGADA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...