Páginas

Pesquisar neste blog

4 de maio de 2011

Cães abandonados aguardam adotantes


Estes cachorrinhos foram abandonados num lote baldio no Jardim Novo Mundo e aguardam recolhimento de quem queira adotar ou abriga-los.

End: Rua afonso vieira rosa qd- 6 lt-14, Residencial vale do araguaia, Goiania- Go

Obs: os animais estao em frente a uma empresa.

Contato:

Fone: (62) 3941 0740 
Cell: (62) 9686 9180
Leonardo

7 comentários:

Cinthia disse...

Esses filhotes estão na rua????

Unknown disse...

Sim Cinthia.Conforme informação do anunciante,eles foram abandonados num lote que fica em frente a empresa em que ele trabalha.

Anônimo disse...

4 já foram adotados. Faltam 4,sendo 3 brancos e 1 preto. E estão realmente na rua.

Monik disse...

Qual o tamanho desses filhotes? Não dá pra recolher e levar ao menos para um petshop para adoção? Se faltam 4 e quatro pets acolhessem eles não ficariam na rua e teriam a chance de ter uma casinha. Mas tem que ser um pet que se responsabilize por uma boa adoção...

Cinthia disse...

Você conhece algum Monik? Eu me responsabilizo em buscá-los e dar os primeiros "socorros" (banho, vacinas, vermifugos...)

Unknown disse...

Cínthia e Monik,por favor liguem para a Loja dos Animais e tentem descobrir o nome de um pet que fica em frente ao Extra no Bueno...lá eles costumam pegar.A loja dos animais não tem muito critério nas adoções mas tem uma clientela bem selecionada e a do Extra tem uma dona bem bacaninha,gosta de animais,se preocupa e tudo mais.Foi uma boa idéia!

Unknown disse...

8 filhotes abandonados??? são tantos absurdos que vemos! Ainda bem que 4 foram adotados, espero que tenham lares excelentes. Verei se minha mãe não quer um, pois lá em casa tinham 5 cachorros, mas uma faleceu há alguns meses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...