Páginas

Pesquisar neste blog

30 de julho de 2011

Cadela prenhe abandonada precisa de ajuda




Urgente!

Duas cadelas foram abandonadas pelo ex-dono, que se mudou de casa!  Eu não tenho condições de adotá-las e nem acolhê-las. Primeiro: já tenho um cachorro de grande porte e ele é bravo, há risco de machucá-las. Segundo: não tenho condições financeiras. Elas ficaram sumidas por dois dias, fiquei muito preocupada. Hoje fiquei sabendo que o meu vizinho deu uma surra na cadela que está prenhe, e hoje é que elas tiveram coragem de aparecer em meu portão novamente para comer. Mas quando viram o vizinho saíram desesperadas com medo. Ele bateu nelas porque elas queriam entrar, elas moravam nessa casa e a que está prenhe ficou chorando a noite toda. Por favor, ajudem essas cadelas. A que está prenhe é branca com pintas marom, já está com a barriga bem maior. Como disse não tenho como acolhê-las. Elas precisam de um lar temporário ou alguém que as apadrinhe ou adote definitivamente.

Quem puder ajudar entre em contato com: 
Elisangela - (62) 8470-0225 / 92057921
elisajeronima@gmail.com

Um comentário:

Angela Brito disse...

Elisangela, posso te ajudar com ração, mas local eu tb nao tenho... minha Branca nao aceita outros animais e o espaço e pequeno... me passa via e-mail onde posso levar pra vc pelo menos ate conseguir um lar....(sky_angel_gyn@msn.com) vou tocer pra aparecer alguem....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...