Páginas

Pesquisar neste blog

19 de julho de 2011

Cão abandonado procura dono



Em um lote baldio em frente a minha casa apareceu um cachorro filhote (adolescente) aparentemente mistura de pastor alemão. Muito bonito e bem cuidado. Perguntei pra todos os vizinhos se tinham pista do dono e nada. Provavelmente foi abandonado o coitado.

O cachorro é muito carente de carinho e atenção. Chega a grudar em nossa perna pra não sairmos de perto dele e ficar fazendo carinho nele. Quando abrimos o portão de casa ele corre pra dentro e quer ficar lá e não sair mais. Tentei ficar com ele mas não deu certo. Brigou feio com meu outro cachorro (mistura de boxer). O problema é que o pastor alemão é muito ciumento. É só chegarmos perto do meu outro cachorro que o pastor alemão rosna e mostra os dentes. Aliás, a primeira briga dos dois foi porque meu cachorro chegou perto do local onde o pastor alemão estava dormindo. Como meu outro cachorro já é briguento por natureza com cachorros grandes, temos uma mistura explosiva.

Atualmente, pra ele não ficar na rua, levei pra casa do meu Pai até arranjar um dono. Só que meu pai irá mudar pra um apartamento no final do mês. Preciso conseguir um dono pra ele urgente senão ele terá que ficar lá na rua de novo!

Quem se interessar em ficar com este cão, por favor entre em contato pelo nº:

Náiron: (62) 8411-8113.

Obrigado desde já pela atenção.

Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.

Um comentário:

Náiron disse...

Olá pessoal, já consegui um dono para ele.
Obrigado pelo apoio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...