Páginas

Pesquisar neste blog

31 de julho de 2011

Cão labrador disponível para adoção



Esse cãozinho, o Chacal, vive numa área da UFG. Ele tinha um dono, mas vivia solto e um dia foi pra beira do rio e foi pego numa armadilha para capivaras (o que eu acho que é proibido). Seu dono não o quis mais e segundo suas próprias palavras "deixou pra morrer". Como ele é de porte grande, muitos alunos que iam até essa área coletar plantas para seus estudos tinham medo do animal, e isso fez o dono não o querer mais também. O acidente com a armadilha foi a desculpa que faltava, se o animal morresse ele não teria mais problemas.

Um vigilante o achou e nos contou o ocorrido. Uma amiga, a Lívia, levou-o para o hospital da UFG e arcou com todas as despesas. Hoje ele está ótimo, lindo e a espera de um lar. O vigilante que olha ele vai entrar de férias, então estamos a procura de um lar para o Chacal.

Ele deve ter um pouco mais de um ano, é dócil e brincalhão. Parece ser mistura com labrador.

Quem estiver interessado neste labrador entre em contato:
lialaureto@gmail.com

Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Grupo Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.

2 comentários:

Thenebra disse...

Nossa, enchi meus olhos de lágrimas aqui...eu estudo na UFG e o via todos os dias, fazia carinho. Um dia ele sumiu, e como tinha percebido que estava abatido e com algumas feridas, imaginei que tivesse morrido. Nossa fico muito feliz em vê-lo vivo e saudável! Ele é muito bonzinho e merece um lar digno.

Grupo Hammã disse...

Adotado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...