Esse cãozinho, o Chacal, vive numa área da UFG. Ele tinha um dono, mas vivia solto e um dia foi pra beira do rio e foi pego numa armadilha para capivaras (o que eu acho que é proibido). Seu dono não o quis mais e segundo suas próprias palavras "deixou pra morrer". Como ele é de porte grande, muitos alunos que iam até essa área coletar plantas para seus estudos tinham medo do animal, e isso fez o dono não o querer mais também. O acidente com a armadilha foi a desculpa que faltava, se o animal morresse ele não teria mais problemas.
Um vigilante o achou e nos contou o ocorrido. Uma amiga, a Lívia, levou-o para o hospital da UFG e arcou com todas as despesas. Hoje ele está ótimo, lindo e a espera de um lar. O vigilante que olha ele vai entrar de férias, então estamos a procura de um lar para o Chacal.
Ele deve ter um pouco mais de um ano, é dócil e brincalhão. Parece ser mistura com labrador.
Quem estiver interessado neste labrador entre em contato:
lialaureto@gmail.com
Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Grupo Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.
2 comentários:
Nossa, enchi meus olhos de lágrimas aqui...eu estudo na UFG e o via todos os dias, fazia carinho. Um dia ele sumiu, e como tinha percebido que estava abatido e com algumas feridas, imaginei que tivesse morrido. Nossa fico muito feliz em vê-lo vivo e saudável! Ele é muito bonzinho e merece um lar digno.
Adotado!
Postar um comentário