Páginas

Pesquisar neste blog

26 de julho de 2011

O pitbull Arthur inicia sua recuperação

Com a ajuda do Grupo Hammã, o pitbull Arthur, resgatado recentemente após ser atropelado e estar abandonado nas ruas de Goiânia, iniciará seu processo de reabilitação.

Arthur teve alta depois de tantas complicações em sua cirurgia.Terá que usar dreno por alguns dias em decorrência da infecção e do rompimento de uma veia. E ele é exatamente o que expressa a foto: esse pequeno-grande menino.

Chegou muito assustado,com medo,tudo ao seu redor era desconhecido,e ele não era o mesmo de outro dia.
Nos olhava com essa cara grandona,de olhos miudinhos,que tanto brilhavam e pediam proteção. 

Arthur tem pouco mais de um aninho,ainda é jovem.Acreditamos e nos empenharemos ao máximo para que sua habilidades voltem ao normal.Temos uma longa estrada pela frente - Arthur, Grupo Hammã e amigos.

Aos que acompanham o Grupo Hammã há mais tempo,talvez lembrem-se,do quanto as visitas à Hércules foram importantes,de como ele ficava feliz,e de como a grande estima dos amigos que o visitavam,levavam ossinhos e carinhos sem fim,o ajudaram. Mais um animal que nos chega para ensinar sobre amor e doação. Contamos com todos nessa história.E ao fim,queremos um placar assim:
Vida 10 X 0 Descaso humano

Arthur está usando:
.Fraldas Geriátricas tam G
.Rifocina
.Tramadol
.Cefalexina
.Colchões pequenos

Quem puder nos ajudar nessa longa estrada até a recuperação (pelo menos parcial) da saúde e dos movimentos do cão Artur, por favor faça uma doação na conta do Grupo Hammã, descrita no topo desta página. Obrigado desde já.

3 comentários:

Jussara disse...

Que fofo. Vai vencer.
Fiz um depósito ontem para ajudá-lo.

Manu Picoli disse...

Boa Tarde como faço pra mandar o que voces estao precisando? um grande abraço

Unknown disse...

Olá Manú!Qualquer colaboração pode ser entregue em nossa sede social na Rua 68 nº118 sl 07-Centro-Timbre Galeria Musical,em frente ao colégio Ipê.
Aguardamos sua visita,obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...