Páginas

Pesquisar neste blog

16 de janeiro de 2011

Lia: adoção especial ou apadrinhamento





Essa é guerreira, vitoriosa! Lia, dando os seus passinhos, sem pressa, mas com muita determinação! Adoção especial. Esta é a Lia. 

Ela foi retirada do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) na primeira visita de Cejana ao local. Ela não andava, pois devido á brutalidade com que foi tratada no canil municipal, quebrou todos o membros. Um veterinário  ficou sensível com sua história e a operou e ficou com ela para fisioterapia. Foram 3 cirurgias ( 2 traseira , 1 dianteira) e muita fisioterapia. Ela já caminha e leva uma vida normal. É um anjo especial para pessoas com corações especiais. Sem raça definida, aproximadamente 6 aninhos, bom temperamento.Vive no canil Caraíbas onde hospedamos nossos animais. Lia precisa de uma família e de um lar, sobretudo, de amor. O amor é o elemento fundamental para a recuperação.

Obs: Em solicitações de adoções é feita triagem de perfil do candidato, sujeito à recusa.

Interessado? Entre em contato conosco:

(62) 8478.7673 - MEIBEL
(62) 8169.4376 - BRANCO

projetohamma@gmail.com
contato@projetohamma.com.br

2 comentários:

ADOTEM UM ANIMAL ESPECIAL disse...

Onde fica esse canil?

cejana disse...

O canil fica na saída para Nova veneza, após o campus de veterinária da Ufg.Caso tenha interesse em visitar poste seu telefone ou e-mail que entraremos em contato para marcar uma visita.Obrigado pelo interesse, Cejana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...