Páginas

Pesquisar neste blog

16 de janeiro de 2011

Xuxa: pit bull - adoção ou apadrinhamento


Xuxa foi retirada do mesmo confinamento que Negão. Aproximadamente 4 anos, extremamente dócil com humanos e crianças pórem, ciumenta com outros bichinhos. Indicada para ser criação única.Vacinada, vermifugada e castrada.

Obs: Em solicitações de adoções é feito triagem de perfil do candidato,sujeito à recusa.

Para apenas contribuir:
Banco do Brasil
ag 3229-8
cc33246-1

ou clique no botão do PAGSEGURO no topo do blog.

Interessado em adotar a Xuxa? Entre em contato conosco:

(62) 8478.7673 - MEIBEL
(62) 8169.4376 - BRANCO

projetohamma@gmail.com
contato@projetohamma.com.br

Um comentário:

Dayane disse...

Ola, essa cadela è linda, adoraria uma cadela de porte grande igual a ela so que tenho medo, pq tenho uma filha de 4 anos e tenho medo de que a cadela estranhe minha filha. E tambem tenho uma gatinha em ksa e outro que nao sai daqui, melhor dizendo tenho 2 gatinhos, e no comentario sobre a XUXA vcs dizem que ela estranha outros animais, eu adoraria adotar um cachorro da raça PASTOR ALEMAO de preferencia femea. O que me dizem a respeito. obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...