Páginas

Pesquisar neste blog

28 de janeiro de 2011

Os mais novos adotados do Projeto Hammã

O Projeto Hammã tem o orgulho de apresentar a mais nova turma de adotados do nosso projeto!

O Projeto Hammã não visa adoções rápidas ou em grande quantidade. Temos o cuidado de trabalhar com poucos animais para que eles sejam amparados  e atendidos em todas as suas necessidades básicas com toda qualidade: cuidados primários, socialização e castração.

Nossas adoções são feitas somente após triagem de seleção - por isso não fazemos feiras de adoção. Com esses cuidados, procuramos chegar bem próximo de uma adoção totalmente segura, assegurando a vida do animal até sua velhice, minimizando as chances de um novo abandono e conscientizando as novas famílias para a responsabilidade, ética e valorização da vida animal.

Conheça agora os mais novos adotados do Projeto Hammã:






Estamos imensamente felizes com o desfecho da história de vida de cada um destes animais e gostaríamos de agradecer a todos que colaboram para que nossos pets tenham um final feliz para sua história de abandono e maus tratos. Obrigado a todos os nossos colaboradores e voluntários!

3 comentários:

Monik disse...

É felicidade demais né? :D

Laura Jorge disse...

É muito bom ver esses peludinhos bem cuidados e protegidos. Me emocionei... :)

jaia naraiana disse...

A família nova do Toddy é belíssima, cheia de amor pra dar. Foram compreensivos com a triagem minuciosa que foi feita e agora, podem desfrutar de toda aquela bolinha de pêlos que ele oferece. Que ele seja muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...