Páginas

Pesquisar neste blog

19 de fevereiro de 2011

Amy, a fiel companheira de Dona Cema


Amy me acorda pontualmente às 6 horas da manhã. Me cumprimenta beijando e pedindo carinho. Fica o tempo todo perto de mim. . Às vezes, escala a roda da cadeira e conversa comigo. Quando tenho que me locomover, eu falo: "bi bip" e ela abre o caminho para mim. Algumas vezes, como charme, deita de barriga pra cima na frente da cadeira. Enquanto não faço um afago, ela não libera a rota. Basta um olhar para a gente se entender.

Nós somos uma dupla feliz!

Iracema
(Cadeirante e com comprometimento na fala)

Um comentário:

Anônimo disse...

É maravilhoso poder contar com a amizade de uma companheira como a Amy! Se todos soubessem o valor de ser amado, adotariam um animal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...