Páginas

Pesquisar neste blog

16 de março de 2011

Boxer e shinauzer para adoção em Gyn



Esta é Yana, não possui raça definida (apesar de ter fortes traços de Shinauzer), é sadia, possui cerca de 6 anos e é uma ótima caçadora de ratos, calangos e afins. Aquele outro é um boxer macho, o Bob, puro, sadio e forte, possui cerca 3 anos meio e é super brincalhão. Ambos não têm carrapatos, andei tratando eles.

Interessados entrem em contato:

(62) 8593.5005 - Leandro

Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.

7 comentários:

jaia naraiana disse...

Queridos, sabem me dizer porque o Leandro não quer mais os animais?

Onírico Universal disse...

Não podemos mais ficar com eles, pois estamos mudando para um apartamento por questões de segurança e estilo de vida que tivemos que mudar, por conta de nossa mãe falecer. (Daniel- Irmão)

jaia naraiana disse...

Ok. Obrigada Daniel. Vou ver com a minha mãe e entro em contato. No mais, desejo boa sorte a esses peludos, afinal, eles não tiveram culpa de nada e agora estão sem um teto. A vida dos animais não é nada fácil. Eles terão de se acostumar a uma nova rotina, a uma nova casa, a novas pessoas, etc. Desejo um excelente lar à eles. Abraços e fiquem com Deus.

Onírico Universal disse...

É numa mistura de alegria e tristeza que agradeço ao pessoal deste projeto, por proporcionar um espaço onde podemos encontrar um coração para receber seres que trazem tanta alegria a todos nós. Agradeço a Maria que ficou com meus amados e queridos filhotes. Um bom retorno e uma vida cheia de alegrias com nossos ex-filhotes.

jaia naraiana disse...

Que excelente notícia. Que Deus cuide bem desses peludinhos. Nosso objetivo é ajudar os animais, esse espaço é doado para que outros animais, além dos nossos protegidos, também tenham a oportunidade de ter uma segunda chance. Nós, do Projeto Hammã ficamos imensamente felizes em saber que nosso blog contribiu para mais um belo final feliz. Um grande abraço.

Audio & Rock N Roll disse...

Final feliz.

Projeto Hammã disse...

Bom trabalho meu caro "Mário Holmes"!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...