Páginas

Pesquisar neste blog

16 de março de 2011

Boxer e shinauzer para adoção em Gyn



Esta é Yana, não possui raça definida (apesar de ter fortes traços de Shinauzer), é sadia, possui cerca de 6 anos e é uma ótima caçadora de ratos, calangos e afins. Aquele outro é um boxer macho, o Bob, puro, sadio e forte, possui cerca 3 anos meio e é super brincalhão. Ambos não têm carrapatos, andei tratando eles.

Interessados entrem em contato:

(62) 8593.5005 - Leandro

Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.

7 comentários:

jaia naraiana disse...

Queridos, sabem me dizer porque o Leandro não quer mais os animais?

Onírico Universal disse...

Não podemos mais ficar com eles, pois estamos mudando para um apartamento por questões de segurança e estilo de vida que tivemos que mudar, por conta de nossa mãe falecer. (Daniel- Irmão)

jaia naraiana disse...

Ok. Obrigada Daniel. Vou ver com a minha mãe e entro em contato. No mais, desejo boa sorte a esses peludos, afinal, eles não tiveram culpa de nada e agora estão sem um teto. A vida dos animais não é nada fácil. Eles terão de se acostumar a uma nova rotina, a uma nova casa, a novas pessoas, etc. Desejo um excelente lar à eles. Abraços e fiquem com Deus.

Onírico Universal disse...

É numa mistura de alegria e tristeza que agradeço ao pessoal deste projeto, por proporcionar um espaço onde podemos encontrar um coração para receber seres que trazem tanta alegria a todos nós. Agradeço a Maria que ficou com meus amados e queridos filhotes. Um bom retorno e uma vida cheia de alegrias com nossos ex-filhotes.

jaia naraiana disse...

Que excelente notícia. Que Deus cuide bem desses peludinhos. Nosso objetivo é ajudar os animais, esse espaço é doado para que outros animais, além dos nossos protegidos, também tenham a oportunidade de ter uma segunda chance. Nós, do Projeto Hammã ficamos imensamente felizes em saber que nosso blog contribiu para mais um belo final feliz. Um grande abraço.

Mario Augusto S.B. disse...

Final feliz.

Unknown disse...

Bom trabalho meu caro "Mário Holmes"!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...